image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Novidades] [2013] Lone Ranger

Iniciado por 0937 superfan, 14 de Setembro de 2012, 20:11:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

Monforte

Na francesa os preços dos sets médios são um bocado mais baixos.

lfaria

Foram todos entregues lá em casa hoje (diz quem recebeu a caixa).

LBaixinho

Vamos ter direito a um review em português? :)

lfaria

Citação de: LBaixinho em 22 de Abril de 2013, 16:12:48

Não estou com muita vontade, depois de tantas reviews que já vi por aí (em outras línguas, sim).
Talvez apenas do comboio (a que o Brickset não teve acesso).

LBaixinho

Jotabe

Estou com esperança que o Rebrick Team me ofereça um Stagecoach assinado!  ;)

lfaria

Citação de: lfaria em 22 de Abril de 2013, 16:20:45
Citação de: LBaixinho em 22 de Abril de 2013, 16:12:48

Não estou com muita vontade, depois de tantas reviews que já vi por aí (em outras línguas, sim).
Talvez apenas do comboio (a que o Brickset não teve acesso).

A caixa vinha furada por baixo. E qual o set que foi afetado? Sim, o comboio, claro.  :( As costas ficaram com um buraco onde cabe um polegar. No interior não há estragos. Entretanto abri esse set e parei quase no fim do primeiro livro (porque será que o segundo não está disponível para download no Costumer Service?). Construção estranha, não me lembro de ter construido um set de comboio assim, quase parecia um carro. Depois de terminado não se nota, nem se vêem as peças "diferentes" embutidas no interior da estrutura. As peças dark-green fazem-me lembrar o 10194 Emerald Night. Caixas e minifigs fantásticas, claro!

À já esperada desilusão de ter autocolantes juntou-se a de que não os inclui junto com os livros de instruções num saco com cartão. Tive sorte e estava tudo enrolado mas em bom estado. Acho que para um set deste preço se justificava virem mais protegidos (já vi sets bem mais baratos com essa embalagem).

JoaoSantos

Citação de: lfaria em 23 de Abril de 2013, 11:09:15

A caixa vinha furada por baixo. E qual o set que foi afetado? Sim, o comboio, claro.  :( As costas ficaram com um buraco onde cabe um polegar. No interior não há estragos. Entretanto abri esse set e parei quase no fim do primeiro livro (porque será que o segundo não está disponível para download no Costumer Service?). Construção estranha, não me lembro de ter construido um set de comboio assim, quase parecia um carro. Depois de terminado não se nota, nem se vêem as peças "diferentes" embutidas no interior da estrutura. As peças dark-green fazem-me lembrar o 10194 Emerald Night. Caixas e minifigs fantásticas, claro!

À já esperada desilusão de ter autocolantes juntou-se a de que não os inclui junto com os livros de instruções num saco com cartão. Tive sorte e estava tudo enrolado mas em bom estado. Acho que para um set deste preço se justificava virem mais protegidos (já vi sets bem mais baratos com essa embalagem).

Por favor um review .. essa descrição vez me ter muita vontade de saber mais !

Jotabe

Também fiquei desiludido com as instruções do comboio... estava com esperança de "roubar" algum detalhe para introduzir na locomotiva western que construí recentemente (basei-me no 7597) mas parece-me que vai ficar como está!

LBaixinho

Algumas impressões sobre o 79106 Cavalry Builder Set:
Caixa minúscula;
Minifigs bem porreiras. Se não fosse a minifig do lone ranger seria um ótimo battle pack.;
Acessórios interessantes com a sacola, duas mochilas, duas espingardas e 5 pistolas (se contarmos com as extras);
Cavalo;
Canhão funcional;
Restantes peças bem úteis.

Se tiver oportunidade, compro mais ;D

N3on

Citação de: LBaixinho em 04 de Agosto de 2013, 09:50:02
Algumas impressões sobre o 79106 Cavalry Builder Set:
Caixa minúscula;
Minifigs bem porreiras. Se não fosse a minifig do lone ranger seria um ótimo battle pack.;
Acessórios interessantes com a sacola, duas mochilas, duas espingardas e 5 pistolas (se contarmos com as extras);
Cavalo;
Canhão funcional;
Restantes peças bem úteis.

Se tiver oportunidade, compro mais ;D

Tal e qual, penso o mesmo, só faltava um capitão ou algo do género.

dcanotilho

Vi hoje o filme do Lone Ranger, e fiquei surpreendido com algum (cough bastante cough) desfasamento dos sets face à história.

SPOILER ALERT!

O set dos indios está desfasado pois não há nenhum rio, nem a cena dos escorpiões é remotamente assim retratada.
Não há um assalto ao banco de Colby City por nenhum bandido para além do Lone Ranger (e não há nenhum canhão no sheriff.
Não existe nenhuma cena com o Stagecoach.
Não cai nenhuma torre de agua, nem há explosões na rocha (no comboio). O Comboio tem essencialmente só carruagens de passageiros, carruagens de Prata, e a carruagem prisão é diferente.
O fato da rebecca Reid é preto e o do Latham Cole também. (ou cinza escuro).

Assim à primeira vista é sem dúvida um pouco decepcionante que os sets de um produto licenciado sejam diferentes do filme  :-\ :-\ A qualidade dos mesmos não ponho em causa, mas depois de ver o filme fiquei um bocadito decepcionado com a relação com os sets. Sei que é um brinquedo e tem de ter jogabilidade, mas dado que se paga mais pela licença, espera-se sempre um grau de fiabilidade maior. E se enquanto western sets estão realmente bons, enquanto sets licenciados ficam àquem daquilo que o filme mostra na minha opinião.

Se a linha continuar, gostaria de ver o Jupiter train a casa da rebecca e o estabulo em chamas ;) bem como o prostibulo da Red e a Colby city station com os construtores da linha de ferro chineses a construir a linha :)
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

LBaixinho

Citação de: dcanotilho em 13 de Agosto de 2013, 04:43:42
(...)
Se a linha continuar(...)

Não sei porquê, mas algo me diz que não vai continuar :)

lfaria

Citação de: dcanotilho em 13 de Agosto de 2013, 04:43:42
Se a linha continuar, gostaria de ver o Jupiter train a casa da rebecca e o estabulo em chamas ;) bem como o prostibulo da Red e a Colby city station com os construtores da linha de ferro chineses a construir a linha :)

Bem, acho muito pouco provável que a linha continue (os sets já tinham que estar bem avançados, e o Marcos tem estado ocupado com outras coisas) sem uma sequela no cinema, e o filme não se portou muito bem na estreia e semanas seguintes no states.
Acho que esta morre aqui. O produtor está mais focado no PotC5 (Julho de 2015)

Aproveitem os sets se gostarem deles, e esperemos que western (o real) volte (em 2014 ? )...

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937