image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] [Concurso de Natal 2012] Santa Gangnam Style

Iniciado por Monforte, 20 de Dezembro de 2012, 23:51:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

Monforte

Depois de uma noite quase sem dormir apresento-vos o que acho que anda o Pai Natal a fazer, não é bem sapateado mas anda lá perto.

Podem ver o video de  https://dl.dropbox.com/u/12921409/SantaGS.mp4

dcanotilho

"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

alexis

Ricky Silva

Citação de: alexis em 20 de Dezembro de 2012, 23:57:16
love it   ;D , a mim deu para ver o video
Eu não vi ainda mas é por causa da minha net! Mas já estou a Downloadalo  :facepalm:

Mas pelas imagens isto promete :-)d

Ricky Silva

hugosantos

This is Comunidade 0937!!!

nuno2500

Tá muito fixe. Também consegui ver o video. Claro que passados 15 segundos tirei o som, assim pude ver o MOC sem aquele ruído de fundo ;)

Jotabe

LBaixinho

Está muito engraçado e os movimentos estão bem apanhados. No entanto questiono-me até que ponto é uma vignette.
Por mim que siga em frente :)

(Movi para o outras porque normalmente no actuais apenas ficam as coisas em escala minifig, outras escalas por norma vão para o outras)

hugosantos

É uma construção realizada em cima de uma baseplate 8x8  :)

Acho que representa muito bem o pedido e o tema de Natal.

Monforte

Obrigado a todos pelos comentários.

Este MOC para mim tem um significado especial porque foi feito numa noite menos boa e deu para me entreter sem ter de pensar nos problemas. Felizmente as coisas melhoraram e ficou o MOC para dar um pouco de alegria cá em casa nesta época.

LBaixinho

dcanotilho

Fianlmente consegui ver o video  ;D

Ta engraçadissimo e gosto mesmo muito de toda a funcionalidade que foi aposta ao MOC. :) Parabens

(o facto de ter sido feito uma coisa deste calibre assim em contra relógio é só mais um ponto a favor do mesmo).
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

hfpsc27

hugosantos

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937