image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] [Concurso de Natal 2012] Santa has a Naughty Present for you hohohohohoho  (Lida 1184 vezes)

dcanotilho

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1014
  • O Carrasco de Dead Gulch
Bem antes de mas fica aqui o disclaimer. Este é um MOC para maiores de idade, e o construtor não se responsabiliza por quaisquer danos blah blah blah  :P

Indo ao que interessa

                                      Welcome to the CATS HOUSE



Depois de uma noite a distribuir presentes, o pai natal resolve dirigir-se à CATS HOUSE na Lapónia para "descontrair". E aproveita para entregar um "presente" muito especial...  >:D >:D



Porque na CATS HOUSE há diversão para todos os gostos




E aqui está o MOC completo



Mais fotos em : http://www.flickr.com/photos/78670203@N04/page2/
Espero que gostem
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2012, 22:07:43 por dcanotilho »
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Ricky Silva

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2950
  • Sargento Castanho se faz favor!
    • Ricky Silva - Flickr
Re: [MOC] [Concurso de Natal 2012] Santa has a Naughty Present for you hohohohohoho
« Responder #1 em: 20 de Dezembro de 2012, 22:02:20 »

Bem antes de mas fica aqui o disclaimer. Este é um MOC para maiores de idade, e o construtor não se responsabiliza por quaisquer danos blah blah blah  :P

Indo ao que interessa

 ???

Jotabe

  • Visitante
Re: [MOC] [Concurso de Natal 2012] Santa has a Naughty Present for you hohohohohoho
« Responder #2 em: 20 de Dezembro de 2012, 22:03:01 »

Bem antes de mas fica aqui o disclaimer. Este é um MOC para maiores de idade, e o construtor não se responsabiliza por quaisquer danos blah blah blah  :P

Indo ao que interessa

Não bebes mais nada hoje, pá!
Ahhhhhhhhh... dig it!!! O Pai Natal foi raptado pelo homem invísivel...  ;)

dcanotilho

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1014
  • O Carrasco de Dead Gulch
Re: [MOC] [Concurso de Natal 2012] Santa has a Naughty Present for you hohohohohoho
« Responder #3 em: 20 de Dezembro de 2012, 22:08:21 »
Desculpem pus antes de tempo hahahahaha já está pronto
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Jotabe

  • Visitante
Re: [MOC] [Concurso de Natal 2012] Santa has a Naughty Present for you hohohohohoho
« Responder #4 em: 20 de Dezembro de 2012, 22:23:38 »
Olha......... o Pai Natal foi "esconder o ninja"  :D
Boa Canotilho... gosto dessa tua visão tipo "pedrada no charco"!
Está um MOC cheio de animação com pormenores muito porreiros!
Na 1ª foto só trocava a escova (virada ao contrário) com o presente  :D

nuno2500

  • Visitante
Re: [MOC] [Concurso de Natal 2012] Santa has a Naughty Present for you hohohohohoho
« Responder #5 em: 21 de Dezembro de 2012, 00:49:03 »
Ena! Esta versão D-AFOL está muito à frente. O meu piso preferido é o de cima, a ideia do "presente" embrulhado está muito fixe.

dcanotilho

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1014
  • O Carrasco de Dead Gulch
Re: [MOC] [Concurso de Natal 2012] Santa has a Naughty Present for you hohohohohoho
« Responder #6 em: 22 de Dezembro de 2012, 20:00:37 »
Obrigada pelos Comentários pessoal  ;D

Eu tinha penasado noutro MOC, bem mais simples, mas depois de ver o nível a que o resto da malta estava a construir reconsiderei e criei este. Pensei que fosse muito R-Rated, e tinha medo da reacção, mas ainda bem que a malta gostou.

Nuno o que é D-AFOL?

A malta costuma ficar com os MOC's feitos e depois são expostos, ou estes dos concursos nunca são expostos?
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Ricky Silva

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2950
  • Sargento Castanho se faz favor!
    • Ricky Silva - Flickr
Re: [MOC] [Concurso de Natal 2012] Santa has a Naughty Present for you hohohohohoho
« Responder #7 em: 22 de Dezembro de 2012, 20:09:34 »
(...)
A malta costuma ficar com os MOC's feitos e depois são expostos, ou estes dos concursos nunca são expostos?
Não sou a pessoa aconselhado a responder :P Mas nunca vi nada do género e o meu, metade, já está desfeito, só metade porque tive preguiça de desfazer a cama ou melhor, tenho medo da minha mãe :?


Esqueci de dizer. Está engraçado o MOC, parabéns.
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2012, 20:13:44 por Ricky17 »

Jotabe

  • Visitante
Re: [MOC] [Concurso de Natal 2012] Santa has a Naughty Present for you hohohohohoho
« Responder #8 em: 22 de Dezembro de 2012, 20:32:01 »

A malta costuma ficar com os MOC's feitos e depois são expostos, ou estes dos concursos nunca são expostos?

Só se for um MOC que vá para MOCs individuais ou que se enquadre em display mas, regra geral, parece-me que a resposta é não... os meus vão logo para peças depois de fotografados!