image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] The Armless Bots  (Lida 1011 vezes)

LBaixinho

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
[MOC] The Armless Bots
« em: 01 de Janeiro de 2013, 20:13:38 »

The Armless Bots (1) by lbaixinho, on Flickr

Como prometido, fica aqui a apresentação da minha participação na troca de prendas. Este ano o desafio foi muito interessante, visto que tinha que construir um MOC a partir de um pequeno set. Como o Nuno2500 adivinhou, escolhi o 5763 que comprei aproveitando uma promoção. Pensei que escolhendo um conjunto com peças generalistas, a tarefa de inventar algo seria mais fácil...

Bem andei às voltas e devo ter começado uns 4 ou 5 MOCs. É que estava sempre a tentar utilizar a maior parte das peças e perto do fim começavam a faltar imensas peças para o resultado que eu queria. Depois destas tentativas mudei de estratégia e foi fazer algo pequeno.


The Armless Bots (5) by lbaixinho, on Flickr

The Armless Bots (4) by lbaixinho, on Flickr

Comecei então a tentar fazer pequenos robôs, lá para a terceira tentativa consegui este que me agradou bastante e tinha mesmo um ar "cute". Como ainda sobravam imensas peças tentei fazer outros robôs tentanto manter algumas características do primeiro.


The Armless Bots (7) by lbaixinho, on Flickr

Além de ter sido um exercício engraçado de criatividade, adorei depois a sessão fotográfica ao colocar os robôs nas várias poses :)

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [MOC] The Armless Bots
« Responder #1 em: 01 de Janeiro de 2013, 20:15:55 »
Eu achei imensa piada! Estão mesmo giros!  :-)d
This is Comunidade 0937!!!

nuno2500

  • Visitante
Re: [MOC] The Armless Bots
« Responder #2 em: 01 de Janeiro de 2013, 22:25:06 »
Como já disse, gostei muito da tua participação. Os pequenotes conseguem ter umas soluções engraçadas em termos de peças e têm expressão, parecem gente  :-)d

Diaaabo

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2351
Re: [MOC] The Armless Bots
« Responder #3 em: 02 de Janeiro de 2013, 00:28:58 »
Chegaram meio desmanchados, e por isso te disse que não percebia muito bem o que era aquilo, mas achei muito cute e estão ali na prateleira ao pé do Darth Vader e da Stephanie dos Friends que ofereci à minha companheira :D

Eis a prova em como não é preciso papar as peças todas de um set - já de si pequeno - para construir algo em grande  :-)d

P.MASSANO

  • ...
  • **
  • Mensagens: 371
Re: [MOC] The Armless Bots
« Responder #4 em: 02 de Janeiro de 2013, 00:29:32 »
Estão fantásticos. Votei neles por causa da expressão e dos corpos que com poucas peças estão muito dinâmicos  :-)d

LBaixinho

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] The Armless Bots
« Responder #5 em: 02 de Janeiro de 2013, 09:32:46 »
Obrigado pelos comentários.
Qualquer dia vou fazer versões, mas agora sem a limitação de peças de um só set.

humm, se calhar já não tem tanta piada :)