image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] [Lord of the Rings] Saruman's Moulds

Iniciado por LBaixinho, 06 de Janeiro de 2013, 12:29:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Jotabe

'Tava a ver que tinhas feito uma directa...  :D

rupi

LOL. Está impecável. Agora é integrar isso num MOC a sério ;)

0937 superfan

Finalmente te vejo a ser criativo por outros meios  :D
Muito, mas muito bom!

hugosantos

Muito original! :)

Já agora é impressão minhas ou minifigs pernas curtas que mexem e ainda por cima impressas?!  ::)
This is Comunidade 0937!!!

LBaixinho

Obrigado pelos comentários!

Citação de: hugosantos em 06 de Janeiro de 2013, 16:30:47
(...)
Já agora é impressão minhas ou minifigs pernas curtas que mexem e ainda por cima impressas?!  ::)
Ilusão por causa da perspectiva :)

LBaixinho

0937 superfan

hugosantos

Ah bom, é que existem pernas curtas movíveis, acho que seria um belo upgrade que a LEGO poderia fazer.
This is Comunidade 0937!!!

dcanotilho

LOOOOL muito original, a utilização de um elemento fora da construção para criar uma parodia a criação dos urukai do sauruman ;)
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

nuno2500

Sou completamente leigo no tema por isso não posso entender o MOC a 100% mas a ideia é muito boa  :-)d

dcanotilho

Baixinho se me permitires,

Para quem não conhece LOTR, o que se passa é que o Sauruman cruza duendes com Orc's, e cria os novos Urukai Orc's. Ele põe-nos em "incubadoras" no solo de aonde outros orcs os tiram...

Podem ver isso neste clip de 1 min
http://www.youtube.com/watch?v=6jamrudGfC4
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Patriota66

Desculpem o aprofundar da questão, mas já agora fica a nota.

A versão cruzamento entre Duendes (goblin's) e Orcs existe apenas na adaptação cinematográfica, até porque o termo Goblin é apenas uma outra palavra para Orc. No versão literária a referência é que Saruman estaria a cruzar orcs com homens de forma a criar os seus Uruk-hai.

LBaixinho

... E assim suportarem a luz do dia.
Humm, tenho que ler novamente os livros. Já não me lembrava destes pormenores.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937