image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

Onde encontrar Maxifigs?

Iniciado por a4a4, 26 de Janeiro de 2013, 11:41:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

a4a4

Bom dia,

estou farto de procurar mas não encontro.

onde poderei comprar um boneco grande de Lego?
aqueles de exposição, no corte ingles ou nas feiras os bonecos grandes que estão nas exposições.

alguem me sabe onde posso comprar um?

0937 superfan

Creio que esses Maxifigs, não se encontram a venda e que sejam só para exposição.
Independentemente disso podes sempre procurar aqui: http://www.bricklink.com/

a4a4

obrigado pela rapida resposta,

já andei a ver e não encontro e no ebay tambem não---

gostava de arranjar 1 para por no quarto do meu filho que adora Lego

0937 superfan

Citação de: a4a4 em 26 de Janeiro de 2013, 11:56:00
obrigado pela rapida resposta,

já andei a ver e não encontro e no ebay tambem não---

gostava de arranjar 1 para por no quarto do meu filho que adora Lego

Compreendo! Sempre tens outras hipóteses, é uma questão de procurares melhor  ;)

Alex

Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

hugosantos

Olá a4a4,

E que tal apresentares-te aqui a malta AQUI?

Colecionas, constrois ou simplesmente simpatizas com LEGO e gostas de alguns produtos?

Aproveita para dar-te a conhecer um pouco.  :D
This is Comunidade 0937!!!

dcanotilho

Bem eu vi um desses na exponor quando houve la uma feira de artes decorativas e de brindes. Tenta googlar  ou perguntar por esas bandas tambem.
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

0937 superfan

Citação de: dcanotilho em 26 de Janeiro de 2013, 18:57:45
Bem eu vi um desses na exponor quando houve la uma feira de artes decorativas e de brindes. Tenta googlar  ou perguntar por esas bandas tambem.

Atenção às cdu, antes que a malta se prolongue na conversa!  ;)

golfman

Boa tarde a todos,

No outro dia passeava por um conhecido Centro Comercial em Lisboa, quando a minha Esposa reparou nas Minifigures Gigantes que fazem parte da decoração na parte destinada à LEGO.

Perguntei se estavam à venda e a resposta foi a previsível, NÃO.

Alguém já contactou a LEGO por este tema? Achava engraçado ter um ou outro exemplar.

Obrigado.
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

hugosantos

Já se falou disso por aqui, mas são conhecidas como Maxifigs.

A resposta é que não está acessível ao público em geral, pode ser que tenhas sorte por sites alternativos como o Bricklink e Ebay. O preço médio delas para revendedores autorizados acho que rondava os 250eur... no entanto nos sites que indiquei esse valor dispara para mais do dobro...

Desculpa desanimar-te...

Podem juntar ao tópico: http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,12639.msg230406.html#msg230406

Ladybird

Também já perguntei na loja espanhola quando tinham lá uma exposição...são mesmo giros, mas 250 euros... :-(p

beijinhos
Joana

hugosantos

Não são 250eur... ora ve lá no bricklink...  :D

dcanotilho

Num evento de artes decorativas na exponor andavam por esse valor hugo ;) (mas só para malta que tinha la expositores). Pessoalmente nao me interessou e achei caro... mas fui la por curiosidade
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

hugosantos

Citação de: dcanotilho em 22 de Abril de 2013, 18:36:30
Num evento de artes decorativas na exponor andavam por esse valor hugo ;) (mas só para malta que tinha la expositores). Pessoalmente nao me interessou e achei caro... mas fui la por curiosidade

Citação de: hugosantos em 22 de Abril de 2013, 17:52:30
O preço médio delas para revendedores autorizados acho que rondava os 250eur... no entanto nos sites que indiquei esse valor dispara para mais do dobro...

Jotabe

500 euros por esses bonecos...?!?! Nem 5 paus dava por uma aberração dessas!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937