image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] The Younger Brothers

Iniciado por Jotabe, 31 de Janeiro de 2013, 11:25:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

Jotabe

Cole, Jim, John & Bob before they had met the infamous Jesse James & his brother Frank...

http://www.flickr.com/photos/slapthatbass/8431537545/

(edit: acerto da tag no título - lbaixinho)

hugosantos

This is Comunidade 0937!!!

Alex

Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

Jotabe

Se houvesse torsos dos Lieutenant 973px43c01 em verde tinha feito era os Dalton!

dcanotilho

"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Pedro Pinto

Alex

Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

Jotabe

Os Dalton, diz a história, também fizeram parte do mesmo gang:

The Dalton Gang, also known as The Dalton Brothers, was a family of both lawmen and outlaws in the American Old West during 1890–1892. They specialized in bank and train robberies. They were related to the Younger brothers, who rode with Jesse James, though they acted later and independently of the James-Younger Gang. The three Dalton brothers involved in the gang were Gratton "Grat" Dalton (born 1861), Bob Dalton (born 1869), and Emmett Dalton (born 1871). A fourth brother, William M. "Bill" Dalton (1866–1894), also had a career as an outlaw, but operated as a member of the Wild Bunch.

Jotabe

Citação de: Alex em 31 de Janeiro de 2013, 11:51:30
Podes fazer com os 973pb468

Até nem são caros mas só estão 7 à venda no BL e só uma loja é que tem 2, todas as outras apenas 1!

NaNeto

Eu tenho montes disso posso levar-te para o encontro para experimentares.

Jotabe

Citação de: NaNeto em 31 de Janeiro de 2013, 19:05:45

Porreiro!   :-)d

Preciso é de umas pernas de puto pretas, também. De facto, usei Dark Blue porque só tinha umas pernas de puto em preto. Para os Dalton tem mesmo de ser pernas pretas, camisa verde, lenço vermelho e chapéu tan (terá de ser old brown). E o lenço tapa as golas da camisa  :)

p.s. ando aqui a matutar como fazer a Ma Dalton  ???

0937 superfan

Citação de: Jotabe em 31 de Janeiro de 2013, 20:30:52
Citação de: NaNeto em 31 de Janeiro de 2013, 19:05:45

Porreiro!   :-)d

Preciso é de umas pernas de puto pretas, também. De facto, usei Dark Blue porque só tinha umas pernas de puto em preto. Para os Dalton tem mesmo de ser pernas pretas, camisa verde, lenço vermelho e chapéu tan (terá de ser old brown). E o lenço tapa as golas da camisa  :)

p.s. ando aqui a matutar como fazer a Ma Dalton  ???

mas já existem chapéus tan!  :)

Jotabe

Citação de: 0937 superfan em 31 de Janeiro de 2013, 20:41:04
mas já existem chapéus tan!  :)

Não me parece... de cowboy desconheço!
Tenho kikos militares e chapéus da polícia florestal (decerto ficavam com ar de escuteiros, que decididamente não é o que se pretende).

dcanotilho

E o chapeu do cowboy da serie 1 minifig.? É em tan right?

A ma dalton ainda nao faço ideia  :-\
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Jotabe

Citação de: dcanotilho em 31 de Janeiro de 2013, 21:27:21
E o chapeu do cowboy da serie 1 minifig.? É em tan right?

Penso que é igual ao do Indy Jones, reddish brown... mas o tipo de chapeu até tem mais a ver do que o clássico de cowboy.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937