Obrigado a todos!
[...]
Tenta fazer, por exemplo, um Mercedes Benz SLS '10 assim e outros tantos automóveis conhecidos. Iria ficar bem bacano
Já estive a pensar construir agora um Nissan Skyline com técnicas similares. O que eu queria mesmo era fazer vários carros "Minigarage", uns no estilo de corridas de rua e outros da polícia, e também uma oficina à escala. Por agora, vou fazer uns projetos no LDD
[...]
Só acho para um Dodge Charger fugiste um bocado ao colocares a peça 50949 à frente e os escapes juntos e assim grossos.
[...]
O pára-choques foi uma solução que eu encontrei desde a primeira versão que fiz deste carro. O Dodge Charger é um modelo cujo pára-choques frontal é difícil de recriar em LEGO nesta escala, para além desta forma algumas pessoas usam também jumpers. No entanto, decidi manter o pára-choques assim e ainda alterar a traseira para ficar com um aspeto mais modificado, decidi "fugir" um bocado ao modelo original.
[...]
Mas está bom! Para ficar igual ao do filme usa 50943 e pinta o carro de preto, que fica muito bem
E também substituir as grelhas frontais pretas por umas em mettalic silver
Já agora, a LEGO tem várias peças disponíveis em mettalic silver, mas nalguns MOCs já vi peças com um efeito cromado ainda mais brilhante que as mettalic silver (vou ver se encontro uma imagem). Essas peças são mesmo comercializadas pela LEGO ou são pintadas por terceiros?