Sem mais demoras, apresento-vos o resultado de uma tarde sem nada para fazer
:
Team Sonic-Falcon RS-Evo 8.0 Prototype
Trata-se de um protótipo da equipa galacticamente conhecida pelas corridas supersónicas intra-planetárias Sonic-Falcon (protótipo porque o modelo em si tem partes aqui e ali de cada cor e não tem um "livery pack" de cor constante) feito através do reaproveitamento de peças de competição que tinham ido para a sucata porque a equipa não tinha grandes orçamentos para começar um projecto de raiz (é a crise!!!
)
Especificações:
- O corpo da estrutura é um monocoque feito em ABS;
- 2 motores eléctricos alimentados por di-hidrogénio liquefeito;
- Turbocompressores que direccionam o ar para os motores a uma pressão de 3,0 Bar;
- Uma velocidade máxima na ordem dos 1500km/h;
Inicialmente tudo istro tratava-se de um F1, com rodinhas e tudo, mas achei que não estava BOM o suficiente e então aproveitei a dica do tópico que o superfan escreveu recentemente de criarmos um MOC suposto para um "roadtrip" à Califórnia em que:
Regras-
-O moc convém ter lugares para pelo menos 4 passageiros
-Deve ser apetrechado com um Kit de sobrevivência (pode ser constituido com o que voces quiserem, se acharem que é necessario levar uma ovelha, metam a ovelha no kit)
- Que seja possível travessar o Atlantico com ele.
O problema é que o meu não tem 4 lugares, daí que o tenha colocado como MOC para colocar na galeria da 0937
Espero que tenham gostado
Mais fotos em:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=521735PS: acho que a qualidade das fotos podia ter sido melhor
PS2: Eu prometo que levo este MOC ao encontro no dia 23