Temáticas > Actuais

[Discussão] Os futuros modulares

<< < (3/20) > >>

hugosantos:
Já na altura que vi o cartaz estava curioso em como foi feito aquele telhado, agora ainda mais.

NaNeto:
Mais um da linha do 10182 - Cafe Corner e do 10185 - Green Grocer, me gusta.

--- Citação de: hugosantos em 13 de Julho de 2013, 16:21:40 ---Já na altura que vi o cartaz estava curioso em como foi feito aquele telhado, agora ainda mais.

--- Fim de Citação ---
O telhado que falas será este aqui

A mim parecem ser tiles, mas estou curioso para ver como fizeram a transição para os bricks.

Já agora, repararam no Green Grocer em formato angular com o anuncio da OCTAN no topo e por detrás da palavra "2014"  :-)d
Aliás, este cartaz tem montes de potenciais a serem sets modulares  8)

hugosantos:

--- Citação de: NaNeto em 13 de Julho de 2013, 16:39:29 ---A mim parecem ser tiles, mas estou curioso para ver como fizeram a transição para os bricks.

--- Fim de Citação ---

Exactamente essa a minha curiosidade :)

LBaixinho:
Também já tinha lido algures sobre esse rumor. Confesso-me curioso com o resultado.
Quanto ao telhado, será que dá para fazer aquele efeito com a 6044? São peças bem porreiras que já não saem em sets há uma boa porrada de anos.

hugosantos:
Pensei mesmo nessa peça logo quando vi o poster e fiquei curioso com esse telhado, mas colocando uma tile nesse sentido a junta inferior faria um ângulo recto entre a slope e tile e até teria algum afastamento à base, o que aparentemente pela imagem não parece ser igual, mas pode ser uma sensação de paralaxe...

Será uma peça nova?

A outra solução de ser uma plate inclinada através de uma hinge ou plate com handle também não me parece o caso pela observação da imagem, mas as tantas estamos mesmo a falar disso e na base tem uma tile 1x2...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa