Temáticas > Actuais

[Discussão] Os futuros modulares

<< < (2/20) > >>

2Fs:
A minha opinião e atendendo aos conjuntos que LEGO tem posto no mercado no tema "Cidade", é a seguinte:

Building 8 Loja de bicicletas - Linear - Misto (comércio+habitação) - 2014
Building 9 Esquadra de Polícia - Linear - Institucional -2015
Building 10 Banco - Canto - Comercial - 2016
Building 11 Pizzaria+habitação - Linear - Misto (comércio+habitação) - 2017
Building 12 Correios - Institucional -2018

Nos "Instituicionais" poderão, também, ser considerados um Hospital ou um Museu.
Uma Garagem poderá ser considerada quer nos "Mistos", quer no de "Canto".

O interior do quarteirão é que fica vazio, 4 bp(32x32) , a não ser que lhe ponham um parque infantil +jardim.
Ou então a LEGO baralha tudo e em vez do quarteirão ter a forma de um quadrado passa a ter a forma de um "U" e aí podem contar com mais 4 construções. :?

LBaixinho:

--- Citação de: 2Fs em 19 de Fevereiro de 2013, 17:19:44 ---(...)
Ou então a LEGO baralha tudo e em vez do quarteirão ter a forma de um quadrado passa a ter a forma de um "U" e aí podem contar com mais 4 construções. :?

--- Fim de Citação ---

bem, seriam mais duas esquinas e mais dois cantos  :)

golfman:
Primeiro pergunto eu na minha ignorância, então a LEGO acabou com os Modular Buildings e agora denominam-se apenas Creator/Expert?

Mas bem, vamos a previsões/desejos:

Building 8 - Papelaria/Tabacaria + Habitação - Linear - Misto (comércio+habitação) - 2014
Building 9 - Esquadra de Polícia (no R/C) / Tribunal - Linear - Institucional -2015 - Acho que resultava melhor em canto, mas enfim.
Building 10 - Stand de Automóveis - Canto - Comercial - 2016
Building 11 - Restaurante (todo o R/C + Metade o 1º Andar) + Habitação (Meio 1º Andar + Todo o 2º) - Linear - Misto (comércio+habitação) - 2017
Building 12 - Hospital - Linear - Institucional -2018

Monforte:
E já circulam rumores (que costumam ser bastante acertados) do modular para 2014. E vai ser um... restaurante, mas não um restaurante qualquer, um restaurante parisiense.
E as novidades não ficam por aqui, supostamente já há imagens do mesmo publicadas pela própria LEGO. No cartaz oficial do filme LEGO o edifício em construção ou obras no canto inferior esquerdo é o próximo modular.

Mais detalhes aqui.

hugosantos:
Parece-me bem!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa