image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] Dead Gulch Abandoned Church

Iniciado por dcanotilho, 25 de Março de 2013, 23:56:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

dcanotilho

Nothing DEAD GULCH Abandoned Church

Bem vindos a Dead Gulch... uma antiga vila na fronteira do Novo Mexico. Antigamente era conhecida como Nothing Gulch e tinha uma população de 300 pessoas. No entanto um evento trágico levou a que esta vila se tornasse numa verdadeira cidade fantasma.

A igreja foi quimada por dentro e deixada ao abandono e isto é o que resta da mesma. As ripas caidas e o resto dos corpos caidos e carbonizados.  >:D >:D >:D

Mais fotos aqui http://www.flickr.com/photos/78670203@N04/

Espero que gostem. :)
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Jotabe

Muito bom! Estás no caminho certo.
Umas telhas e tábuas caídas também não ficavam mal  ;)
Parabéns!  :-)d

hugosantos

Gosto do aspecto em geral, acho no entanto que a construção ficaria a ganhar se a porta fosse brick-built ou construída de outra forma, é muito direitinha atendendo ao estado do resto da construção.

Embora goste bastante do efeito das tábuas e ar envelhecido, acho que faltaram aí umas janelas ou a igreja não tem? Isso daria para fazer uns efeitos de tábuas atravessadas nessas aberturas.

Em relação à apresentação está boa, mas para ficar ainda melhor o ideal seria teres mais atenção com as folgas do background que deixaste e que se notam claramente nas fotos. Uns toquezinhos no photoshop e todo o meu olhar seria focado no MOC sem distracções.

Bom trabalho.
This is Comunidade 0937!!!

dcanotilho

Citação de: Jotabe em 26 de Março de 2013, 10:07:00
Muito bom! Estás no caminho certo.
Umas telhas e tábuas caídas também não ficavam mal  ;)
Parabéns!  :-)d

Obrigada  :-)d (e sim vou usar essa dica e colocar umas quando encaixar a igreja nas baseplates)

Citação de: hugosantos em 26 de Março de 2013, 13:19:35
Gosto do aspecto em geral, acho no entanto que a construção ficaria a ganhar se a porta fosse brick-built ou construída de outra forma, é muito direitinha atendendo ao estado do resto da construção.

Embora goste bastante do efeito das tábuas e ar envelhecido, acho que faltaram aí umas janelas ou a igreja não tem? Isso daria para fazer uns efeitos de tábuas atravessadas nessas aberturas.

Em relação à apresentação está boa, mas para ficar ainda melhor o ideal seria teres mais atenção com as folgas do background que deixaste e que se notam claramente nas fotos. Uns toquezinhos no photoshop e todo o meu olhar seria focado no MOC sem distracções.

Bom trabalho.

Obrigada hugo  :-)d

- Quanto às alterações das janelas, já tinha isso planeado para mais tarde (quando efectivamente tivesse janelas para colocar  :facepalm:), pois  fiquei com a ideia de que o MOC (para já) não perdia tanto sem elas.
-Já a porta é mais dificil pois aquele frame é um dos pilares de suporte da torre... se calhar posso é enviezar o encaixe da porta para ficar na diagonal.  :) (é uma questão a ver).
- Reparei agora naquela falha de background :facepalm: tenho de ter mais atenção nisso sem dúvida :)
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Jotabe

Visto que está em ruínas nem precisas das janelas, bastam os espaços onde elas teriam estado um dia... podes é espalhar uns quantos cheeses ou outras peças pequenas em trans clear por baixo do local para subentender vidros partidos. Quanto à porta parece-me bem escolhida para o efeito, podes é desencaixá-la e apenas encostá-la ao caixilho.

rupi

Está uma ruína muito boa, mas acho que nas fotos a sépia resulta melhor. As paredes parecem feitas com tábuas de madeira no entanto o cinzento faz lembrar pedra ???

King Andy

Ficou um resultado esplêndido, dá mesmo a ilusão de a igreja estar a "cair aos bocados"  :)
Gosto principalmente do detalhe dos esqueletos. Já agora: a porta da entrada não parece um pouco "direita" demais?  ;)

dcanotilho

Obrigada a todos pelos comentários :D

Depois ja ponho fotos com as alterações dos vidros a a porta torta ;)

Quanto a igreja ser cinzenta, eu baseie-me nesta imagem.

Jotabe

LBaixinho

Parabéns Canotinho! Está uma igreja abandonada muito boa. Só aponto os detalhes já apontados pelo pessoal que comentou anteriormente. Continua que está a valer a pena!

Americo Verde

"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

Francisco

Já se nota uma evolução bastante grande nas tuas construções.

Continua e parabéns :-)d

dcanotilho

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937