image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Dead Gulch Abandoned Church  (Lida 1949 vezes)

dcanotilho

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1014
  • O Carrasco de Dead Gulch
[MOC] Dead Gulch Abandoned Church
« em: 25 de Março de 2013, 23:56:12 »

                        Nothing DEAD GULCH Abandoned Church


             Bem vindos a Dead Gulch... uma antiga vila na fronteira do Novo Mexico. Antigamente era conhecida como Nothing Gulch e tinha uma população de 300 pessoas. No entanto um evento trágico levou a que esta vila se tornasse numa verdadeira cidade fantasma.

            A igreja foi quimada por dentro e deixada ao abandono e isto é o que resta da mesma. As ripas caidas e o resto dos corpos caidos e carbonizados.  >:D >:D >:D









Mais fotos aqui http://www.flickr.com/photos/78670203@N04/

Espero que gostem. :)
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Jotabe

  • Visitante
Re: [MOC] Dead Gulch Abandoned Church
« Responder #1 em: 26 de Março de 2013, 10:07:00 »
Muito bom! Estás no caminho certo.
Umas telhas e tábuas caídas também não ficavam mal  ;)
Parabéns!  :-)d

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [MOC] Dead Gulch Abandoned Church
« Responder #2 em: 26 de Março de 2013, 13:19:35 »
Gosto do aspecto em geral, acho no entanto que a construção ficaria a ganhar se a porta fosse brick-built ou construída de outra forma, é muito direitinha atendendo ao estado do resto da construção.

Embora goste bastante do efeito das tábuas e ar envelhecido, acho que faltaram aí umas janelas ou a igreja não tem? Isso daria para fazer uns efeitos de tábuas atravessadas nessas aberturas.

Em relação à apresentação está boa, mas para ficar ainda melhor o ideal seria teres mais atenção com as folgas do background que deixaste e que se notam claramente nas fotos. Uns toquezinhos no photoshop e todo o meu olhar seria focado no MOC sem distracções.

Bom trabalho.
This is Comunidade 0937!!!

dcanotilho

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1014
  • O Carrasco de Dead Gulch
Re: [MOC] Dead Gulch Abandoned Church
« Responder #3 em: 26 de Março de 2013, 18:12:49 »
Muito bom! Estás no caminho certo.
Umas telhas e tábuas caídas também não ficavam mal  ;)
Parabéns!  :-)d

Obrigada  :-)d (e sim vou usar essa dica e colocar umas quando encaixar a igreja nas baseplates)


Gosto do aspecto em geral, acho no entanto que a construção ficaria a ganhar se a porta fosse brick-built ou construída de outra forma, é muito direitinha atendendo ao estado do resto da construção.

Embora goste bastante do efeito das tábuas e ar envelhecido, acho que faltaram aí umas janelas ou a igreja não tem? Isso daria para fazer uns efeitos de tábuas atravessadas nessas aberturas.

Em relação à apresentação está boa, mas para ficar ainda melhor o ideal seria teres mais atenção com as folgas do background que deixaste e que se notam claramente nas fotos. Uns toquezinhos no photoshop e todo o meu olhar seria focado no MOC sem distracções.

Bom trabalho.

Obrigada hugo  :-)d

- Quanto às alterações das janelas, já tinha isso planeado para mais tarde (quando efectivamente tivesse janelas para colocar  :facepalm:), pois  fiquei com a ideia de que o MOC (para já) não perdia tanto sem elas.
-Já a porta é mais dificil pois aquele frame é um dos pilares de suporte da torre... se calhar posso é enviezar o encaixe da porta para ficar na diagonal.  :) (é uma questão a ver).
- Reparei agora naquela falha de background :facepalm: tenho de ter mais atenção nisso sem dúvida :)
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Jotabe

  • Visitante
Re: [MOC] Dead Gulch Abandoned Church
« Responder #4 em: 26 de Março de 2013, 19:35:44 »
Visto que está em ruínas nem precisas das janelas, bastam os espaços onde elas teriam estado um dia... podes é espalhar uns quantos cheeses ou outras peças pequenas em trans clear por baixo do local para subentender vidros partidos. Quanto à porta parece-me bem escolhida para o efeito, podes é desencaixá-la e apenas encostá-la ao caixilho.

rupi

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 7035
    • my brickshelf
Re: [MOC] Dead Gulch Abandoned Church
« Responder #5 em: 29 de Março de 2013, 13:06:58 »
Está uma ruína muito boa, mas acho que nas fotos a sépia resulta melhor. As paredes parecem feitas com tábuas de madeira no entanto o cinzento faz lembrar pedra ???

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
Re: [MOC] Dead Gulch Abandoned Church
« Responder #6 em: 29 de Março de 2013, 14:48:42 »
Ficou um resultado esplêndido, dá mesmo a ilusão de a igreja estar a "cair aos bocados"  :)
Gosto principalmente do detalhe dos esqueletos. Já agora: a porta da entrada não parece um pouco "direita" demais?  ;)

dcanotilho

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1014
  • O Carrasco de Dead Gulch
Re: [MOC] Dead Gulch Abandoned Church
« Responder #7 em: 29 de Março de 2013, 18:38:51 »
Obrigada a todos pelos comentários :D

Depois ja ponho fotos com as alterações dos vidros a a porta torta ;)

Quanto a igreja ser cinzenta, eu baseie-me nesta imagem.

"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Jotabe

  • Visitante
Re: [MOC] Dead Gulch Abandoned Church
« Responder #8 em: 29 de Março de 2013, 20:10:07 »
Desperados... cenários excelentes!  :)

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Dead Gulch Abandoned Church
« Responder #9 em: 01 de Abril de 2013, 18:03:33 »
Parabéns Canotinho! Está uma igreja abandonada muito boa. Só aponto os detalhes já apontados pelo pessoal que comentou anteriormente. Continua que está a valer a pena!

Americo Verde

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 15475
  • Old School. Gang member.
Re: [MOC] Dead Gulch Abandoned Church
« Responder #10 em: 03 de Abril de 2013, 00:03:08 »
Parabéns pelo trabalho executado.
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

Francisco

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3449
  • "Pai, isso dá tantas peças!"
    • Pasta do BS
Re: [MOC] Dead Gulch Abandoned Church
« Responder #11 em: 03 de Abril de 2013, 17:23:29 »
Já se nota uma evolução bastante grande nas tuas construções.

Continua e parabéns :-)d

dcanotilho

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1014
  • O Carrasco de Dead Gulch
Re: [MOC] Dead Gulch Abandoned Church
« Responder #12 em: 05 de Abril de 2013, 03:46:54 »
Obrigada pelos comentários pessoal :)
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche