Olá! Depois de uma temporada a construir os Andy Motors, decidi voltar aos 4-wides dos filmes. Aqui está o meu novo projeto:

Apesar de este carro ser um carro dos filmes, eu não vou (por agora) fazer qualquer referência ao filme onde aparece o carro aqui replicado. Confusos?

Passo a explicar: sempre que faço um carro dos filmes, fico na dúvida se este é realmente reconhecível, mas como indico sempre qual o filme do carro onde me baseei, nunca sei ao certo se as pessoas o reconheceriam se eu não o dissesse. Portanto, lanço um desafio a todos os membros da Comunidade 0937:
adivinhar qual o filme onde aparece o carro que eu repliquei. Basta indicarem num post o nome e eu direi se acertaram. O vencedor será quem responder corretamente à pergunta primeiro. Não há nenhum prémio, no entanto o vencedor pode escolher um avatar para eu usar durante pelo menos 24 horas (não podem ser, obviamente, imagem susceptíveis de ferir a sensibilidade nem contra as regras dos avatars da Comunidade 0937). Assim que alguém tiver adivinhado, farei uma apresentação mais elaborada do MOC.

De meia em meia hora, caso ninguém tenha conseguido adivinhar, eu dou uma pista, mas não dou mais que 5 pistas e apenas se nessa meia hora alguém tiver dado um palpite; para que seja mais fácil adivinhar. Boa sorte