Muito bom 
Lembra-me vagamente o APC dos Marines do filme Aliens, só que bem mais musculado.
Concordo plenamente. A primeira ideia que me veio à mente foi veículo dos marines no ALIEN II.
O veículo está muito fixe e as cores são adequadíssimas visto se tratar de um veículo para os marines de galaxy patrol (que por sinal estão geniais - o skeleton marine deixou-me a

).
Em género de review daria a este set um 4/5. Em geral gosto da forma do veículo e dos demais detalhes (que têm muita coerência face a um veículo blindado de infiltração ou de deployment de tropas). Gosto muito da entrada/saída frontal e de todo o corpo do carro até à parte traseira onde se encontra o armamento pesado. Apesar de não ter nada errado e até estar engraçado acho que preferiria ver um carro com mísseis tipo Katyusha rocket car. Apenas um payload elevatório ou algo tipo caixa (prisma hexagonal) com vários níveis de mísseis e uma possível aplicação de flickers (embora eu não aprecie muito isso) - ou então um grande míssil como o space remake to Mreizinho.
Finalmente há algo que eu não gosto mesmo nada e é o facto de não fazer parte de galaxy command.

Em suma está muito porreiro com um possível melhoramento mas isso é subjectivo.
Devo dizer que és tão genial em space como em castle. Muito Parabéns.