image/svg+xml

Autor Tópico: [MOD] 8301 Urban Enforcer  (Lida 721 vezes)

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
[MOD] 8301 Urban Enforcer
« em: 13 de Maio de 2013, 15:03:05 »
Bom, à uns tempos reparei que a grande parte dos entusiastas LEGO no Flickr que MOCam principalmente 4 wides costumam ter pelo menos um modelo superdesportivo da polícia. Bom, eu que ainda mais gosto bastante de jogos e filmes de perseguições com carros da polícia queria também fazer um, mas com tantos projetos que andei a fazer recentemente a quantidade de peças pretas não o permitia.
A solução: modificar o LEGO Racers 8301 que tinha e fazer assim o meu próprio superdesportivo da polícia. Este MOD inclui dois faróis novos frontais (permitindo assim ser possível realizar perseguições durante a noite em autoestradas ou nacionais em escuridão total), novas luzes da polícia no tejadilho, antenas para captar o sinal da rádio da polícia e, o meu favorito, portas que abrem permitindo ver uma réplica dos interiores do carro  :D

O que acham?







Os interiores, sistema de abertura das portas e como tudo isso está montado. De reparar que o carro tem até roll-bars para o caso da unidade policial ter um acidente a alta velocidade (tretas, isso serviu de desculpa para poder ter aquela peça branca a sustentar o tejadilho, que é um tanto frágil montado assim :P )