image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC do Mês] Maio de 2013

Iniciado por rupi, 03 de Junho de 2013, 23:24:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

rupi

No início de cada mês, são listados alguns dos MOCs apresentados aqui no mês anterior. A nomeação desses MOCs é realizada segundo as regras definidas neste tópico. Com esta lista é feita uma sondagem simples para eleger o melhor deles. O mais votado será nomeado o MOC do Mês.
Não há nenhum prémio em especial, só mesmo o título e direito a um artigo no Portal 0937.

Cada membro terá direito apenas a um só voto e a votação decorre durante 5 dias. Após o final será anunciado o vencedor e será realizado o artigo para o Portal em conjunto com o autor do MOC.

No mês de Maio, foram apresentadas 19 construções originais aqui no Fórum, das quais 11 foram nomeadas para a sondagem do MOC do Mês.

Poderão ver a lista dos MOCs aqui (ordem e composição diferente) com imagens e/ou links para as respectivas apresentações.

rupi

Este mês notou-se uma tendência para a temática "Lord of the Rings" não sei porquê ::)
Por outro lado apareceu um "MOC animado" que também foi uma boa surpresa. A escolha mais uma vez é difícil...

0937 superfan

Citação de: rupi em 03 de Junho de 2013, 23:29:02
Este mês notou-se uma tendência para a temática "Lord of the Rings" não sei porquê ::)
Por outro lado apareceu um "MOC animado" que também foi uma boa surpresa. A escolha mais uma vez é difícil...

eheh até a mim foi uma surpresa estar na lista para moc do mês  :D

Alex

Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

dcanotilho

O filme complica bastante as contas... Não sei mesmo se votar nele ou num Moc normal  :-(p
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

LBaixinho

King Andy

Muito bons trabalhos estes mês, estou um pouco indeciso em qual vou votar  :)

Já agora, não consigo encontrar o tópico do fórum relativo ao MOC "Unity is strength" de 0937 superfan. Na lista dos MOCs do mês de Maio o browser dá erro quando tento seguir o link respetivo a este MOC.  ???

Andreia

Votado!

Citação de: King Andy em 04 de Junho de 2013, 20:00:05
Já agora, não consigo encontrar o tópico do fórum relativo ao MOC "Unity is strength" de 0937 superfan. Na lista dos MOCs do mês de Maio o browser dá erro quando tento seguir o link respetivo a este MOC.  ???

Tópico: MOV: Unity is strength em http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,12886.0.html

NPimenta

tá votado,
escolha dificil, parabéns a todos

King Andy

Já me decidi  :)

Citação de: Andreia em 04 de Junho de 2013, 21:06:46

Citação de: King Andy em 04 de Junho de 2013, 20:00:05

Tópico: MOV: Unity is strength em http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,12886.0.html

Obrigado, neste último mês estive pouco ativo no fórum por motivos escolares, e quando procurava os MOCs eleitos não achei este (só vi na pasta dos "Actuais"  :facepalm: ). Realmente está um stop motion bem catita, um dos possíveis vencedores deste mês  :)

JoaoSantos

Escolha fácil para mim ! Um mês com muitos trabalhos de um dos meus temas favoritos  :-)d

rupi

Parabéns Superfan!
Pela primeira vez venceu o MOC do Mês um filme. A criação do Superfan também merecia premiada aqui pelos membros da comunidade :-)d

hugosantos

This is Comunidade 0937!!!

King Andy

Parabéns, este foi de certeza um dos vencedores do MOC do mês mais originais!  :-)d

0937 superfan

eheheh o 2fs é que me avisou!
Obrigado, não fiquei em primeiro no rebrick, fiquei aqui!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937