image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

The LEGO® House

Iniciado por hugosantos, 04 de Junho de 2013, 21:54:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

hugosantos

E confirmam-se as suspeitas... a abertura da LEGO House foi adiada para data indefinida, mas que já será no ano de 2017, devido à dificuldade técnica da execução da estrutura mista de betão armado e estrutura metálica.

Fonte: Brickset
This is Comunidade 0937!!!

LBaixinho

Raios, estava a contar visitar a coisa em agosto de 2016  :-\

Tito

Eles que usem beams technic para reforçar ou mandem para lá os mesmos que fizeram a pala do pavilhão de Portugal na Expo 98.
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

hugosantos

Estão a precisar é de uns Engenheiros portugueses! Eles só estão habituados a construir com aço e madeira...  :?

Adolfo

Citação de: hugosantos em 10 de Fevereiro de 2015, 15:04:33
E confirmam-se as suspeitas... a abertura da LEGO House foi adiada para data indefinida, mas que já será no ano de 2017, devido à dificuldade técnica da execução da estrutura mista de betão armado e estrutura metálica.
Citação de: LBaixinho em 10 de Fevereiro de 2015, 15:11:19
Raios, estava a contar visitar a coisa em agosto de 2016
Fonte: Brickset

Tudo bem que eu sou fã de LEGO e adoraria visitar Billund na inauguração do museu, mas por ABSOLUTAMENTE NADA, SOB NENHUMA HIPÓTESE nesse mundo eu trocaria assistir ao vivo as Olímpiadas de 2016 na minha cidade maravilhosa para poder parar na Dinamarca e ver LEGO! Os AFOLs que me perdoem, mas adorei a notícia! Especialmente porque acho que se fosse mantida a inauguração em 2016 seria agosto o mês escolhido, exatamente coincidindo com o evento. LEGO que me perdoe, mas meu coração gosta mais de esporte.
LUG Brasil e Comunidade 0937. Viva a língua portuguesa, com certeza!

hugosantos

Imagem aérea do estado actual da LEGO House:

Abertura prevista para a segunda metade de 2017.

Fonte: Billund Online

golfman

Já está bem adiantado.  ;D
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

hugosantos

Já há mais novidades sobre o que existirá dentro da LEGO House, the Home of the Brick!

Primeira e boa notícia, a LEGO House abrirá no próximo Outono de 2017, data ainda por anunciar. No entanto, parece-me que se levanta o véu da data de revelação da data: "Ticket sales start in June 2017 where the exact opening hours will appear."

Existirão várias zonas com objectivos diferentes e isto já era conhecido, no entanto foram reveladas quais as zonas e quais as play experiences presentes em cada uma delas:

Experience Wihout a Ticket (Public Area/Free Zone):
    Outside:
       Nine terraces – nine playgrounds
       Three squares for play and activities:
         - Ole Kirk's Square
         - Byens Square
         - Ved Bækken
    Inside:
       LEGO® Square
       LEGO Store
       Restaurants:
         - Cafe & Take Away - Café Brickachino
         - Family restaurant - Restaurant Mini Chefs
         - Gourmet - Restaurant Mad Studio
       LEGO Forum
       Cloack Room
       Ticket Machines

The Experience Zones (Paid Zone):
       Masterpiece Gallery - LEGO® masterpieces from around the world (LEGO Fans Creations)
       History Collection – An incredible tale (LEGO History, 500 most iconic LEGO sets ever made)
       Yellow Zone – Play with emotions (Fish Designer, Critter Creator, Flower Artist, LEGO® DUPLO® Mood Builder)
       Red Zone – Play with creativity (LEGO® Brick Builder, Creative Lab, LEGO® DUPLO® Builder)
       Blue Zone - Play With Logic (Robo Lab, City Architect, Test Driver, LEGO® DUPLO® Trains)
       Green Zone – Play with others (World Explorer, Character Creator, Story Lab, LEGO DUPLO Citizen)

Os preços dos bilhetes para a zona paga (de preferência com pré-venda agendada, no local será sujeito a disponibilidade) serão:

Adults 13 years+: 199 DKK
Children 3-12 years: 199 DKK
Children 0-2 years: Free
Groups of 20 or more: Send an email to [email protected] for prices.

Caso subscrevam a newsletter da página poderão habitilitar-se a ganhar quatro bilhetes VIP para a LEGO House para o dia da Inauguração com estadia,

Vejam tudo em What is LEGO House

Nine

Estranho as crianças pagarem tanto como os adultos :-/
Nine

hugosantos

Eu não percebo foi o porquê de separar as crianças de teenagers e adultos se o preço era igual  :D

hugosantos

The Tree of Creativity

Eis que é revelada uma das mais aguardadas supresas que irão figurar dentro da LEGO House, a enorme escultura em LEGO que figurará no centro da escadaria que nos leva aos pisos superiores, zona de acesso reservada a acesso com bilhete pago.

CitaçãoThe Tree of Creativity is one of the world's biggest - and most technically complicated LEGO models ever built.

In the midst of LEGO House stands one of the world's most iconic LEGO models, at over 15m tall and packed full of details and surprises even the most avid LEGO enthusiast cannot fail to be impressed by the Tree of Creativity

Originally the team had a few more ideas for alternative models, but in the end it was the tree that won because the idea was so strong. The base and roots of the tree represent the LEGO Group foundation in wooden toys and at the very top LEGO minifigure workers are building new branches  using a giant crane. Just like LEGO House itself.

The unique LEGO model is built by hand from 6.316.611 standard LEGO bricks and took 23.500 hours to assemble.

Para ver mais em The Tree Of Creativity. Vejam o vídeo e algumas fotos.

veinesse

Espectáculo :D

Tanta tanta tanta peça...

lfaria

Urge ir lá ver isto... :-\

Mas só abre a 28 de Setembro próximo.

golfman

Que espectáculo de árvore.

E está bastante organica como mencionam no vídeo. Gostei muito!  :-)d
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

gads

Só agora vi a árvore!
Que maravilha!!!!  :-DP

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937