Olá! No fim de semana (já nem sei se com o novo acordo ortográfico isto leva hífens

) estive a modificar o meu MOD 4433, para que este se parecesse um modelo de um jipe real e para lhe acrescentar algumas técnicas de construção melhoradas. O modelo escolhido foi o Toyota FJ Cruiser, por ser um modelo que me pareceu de dimensões idênticas ao do jipe do set
4433, logo fácil de montar na mesma estrutura.
O resultado foi este:

Comecei por criar a frente, e depois fui andando até o acabar. Mantive o mesmo esquema de cores do modelo original para poupar algumas peças e também para manter a ideia de ser um MOD e não um MOC (que também me fez poupar o trabalho de criar o jipe todo de raíz

). Para além dos detalhes da parte exterior, como as barras do tejadilho, o pára-choques frontal ou os puxadores das portas, os interiores do carro são também muito detalhados, tendo bancos ajustáveis, volante, tablier, pedais, bagageira idêntica à de um Toyota FJ Cruiser real e até um espelho retrovisor (não visível nas fotos que se seguem por estar montado no tejadilho)

Este também é o meu primeiro carro em que faço detalhes na parte de baixo, onde é visível o tubo de escape, o chassis, os amordeçedores e vários outros detalhes.

Eu criei um albúm no Flickr com fotos das várias versões que eu fiz do MOD 4433, aqui:
https://www.flickr.com/photos/92362655@N07/sets/72157634045816906/, mas estou com algumas dificuldades em fazer o upload de todas, pelo que por enquanto podem ver as restantes fotos no albúm do Google +:

Bom, espero que tenham gostado dos melhoramentos que fiz no set
4433 (apesar de ter-lhe tirado a sua essência de carro de transporte de motas).