image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

Casa ???

Iniciado por Jorge Nunes, 02 de Novembro de 2006, 15:33:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

Alex

Citação de: El_gordo em 03 de Novembro de 2006, 01:39:58
Citação de: Alex em 03 de Novembro de 2006, 01:34:40
Ah, e como nome... que tal o Cascatas Bar?  ;)

Olha que pode levantar problemas de copyright... existe uma cadeia de restauração chamada "Cascata", não? :D

(não recomendo as francesinhas)

Pedro

Não fazia a mínima ideia...existe para estes lados?  :)
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

El_gordo

Citação de: Alex em 03 de Novembro de 2006, 13:56:13
Citação de: El_gordo em 03 de Novembro de 2006, 01:39:58
Citação de: Alex em 03 de Novembro de 2006, 01:34:40
Ah, e como nome... que tal o Cascatas Bar?  ;)

Olha que pode levantar problemas de copyright... existe uma cadeia de restauração chamada "Cascata", não? :D

(não recomendo as francesinhas)

Não fazia a mínima ideia...existe para estes lados?  :)

Não sei. Costuma haver nos centros comerciais da SONAE, mas também há algumas em lojas tradicionais. Cá no Porto há mais que uma, mas também nunca me dei ao trabalho de procurar noutros lados....

Pedro

tânia

Citação de: Eínon em 03 de Novembro de 2006, 00:43:23
na terra dos meus avós (Arcos d Val-de-Vez) tem um bar muito parecido, pra não dizer igual  ;D ;D ;D

Completamente off-topic.

Arcos de Valdevez. Confirma lá com os teus avós ;D
tânia
boas construções!

Jorge Nunes

Ola a todos

Esta aqui o endereço das novas fotografias que tirei:

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=213507

tentei seguir os concelhos dos Baixinho, penso que seja isto que era suposto ter feito de inicio, estou na duvida se assim fica melhor ou se tera de sofrer alteraçoes.

Mais uma vez obrigado

Abraços

JNunes

Eínon

No k toca á cadeia d restaurantes Cascata, tenho a dizer k cá na Póvoa também há uma, na marginal, o problema é k 99% das vezes, está cheio, apesar de toda a gente comer só gelados, o resto, nunca tem muita voga, afinal, na Póvoa há francesinhas únicas do mundo...  ;D ;D ;D ;D ;D

ei, um dia tenho d fazer um bar de francesinhas, tenho d pensar nisso (...quando tiver na reforma)  ::)

Eínon

P.S. Realmente, tinhas razão Tânia, passo os fins-d-semana lá, mas não m habituei ainda a escrever o nome...  :-[
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

LBaixinho

Citação de: Jorge Nunes em 03 de Novembro de 2006, 17:53:32
(...)
Esta aqui o endereço das novas fotografias que tirei:

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=213507

tentei seguir os concelhos dos Baixinho, penso que seja isto que era suposto ter feito de inicio, estou na duvida se assim fica melhor ou se tera de sofrer alteraçoes.
(...)

Isso!!!
Numa das novas fotos reparei num pormenor que não tinha visto, no acrescento que o edifício tem nas "traseiras"! Porreiro!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937