image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Concurso 3ª Série de Minifigs] Regulamento

Iniciado por LBaixinho, 30 de Junho de 2013, 10:43:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

NPimenta

Uma duvida, na categoria "no mundo real", basta "encaixar" uma minig numa qualquer situação e tirar umas fotos correto?

LBaixinho

Humm, sim. Desde que não apareça mais nenhuma peça LEGO.

A categoria já foi utilizada num dos concursos anteriores, portanto podes ir lá tirar ideias. No entanto é uma categoria bem aberta, como provou o hugo com a participação dele neste concurso.

hugosantos

A ideia é mesmo um mundo real, podes tentar camuflar a minifig como se nem se nota-se a diferença para a realidade como associá-la a uma situação onde se encaixa perfeitamente.
This is Comunidade 0937!!!

King Andy

Esta semana estou a pôr as mãos à obra, andei ontem e na sexta a trabalhar num MOC para pôr na minha participação, e depois vem a parte fotográfica, quero mesmo fazer uma coisa boa neste concurso.

LBaixinho

King Andy

Podemos usar MOCs melhorados de MOCs que já fizemos nas nossas participações, por exemplo uma versão melhorada do Andy Motors Le Mans?

LBaixinho

De preferência não. O conceito de melhoramento pode ser tão subjectivo que pode chegar ao extremo de apenas mudar uma peça de sítio para ser considerado um melhoramento.

0937 superfan

Citação de: LBaixinho em 23 de Julho de 2013, 10:28:51
De preferência não. O conceito de melhoramento pode ser tão subjectivo que pode chegar ao extremo de apenas mudar uma peça de sítio para ser considerado um melhoramento.

Verdade, porque nunca se sabe o tamanho da peça...

King Andy

O MOC em causa ficou diferente do original mas e melhor não usar na participação, até porque ele ficou demasiado grande para o que eu quero.

LBaixinho

Pessoal, o concurso acaba impreterivelmente no dia 31!!

King Andy

A minha participação está em fase de transição do LDD para o ABS.

Outra coisa: Na vignette vertical e quarto de dormir, podemos usar fotomontagem? (o que eu quero fazer é acrescentar autocolantes no MOC mas não tenho possibilidades de o fazer, pelo que queria fazer uma fotomontagem e pôr as fotos que queria usar como autocolante nas fotos do MOC)

LBaixinho

De preferência não deve ser utilizada a fotomontagem em que se altere a própria construção. Se fosse apenas para alterar o fundo, já seria pacífico.

0937 superfan

LBaixinho

e 59 segundos.
A hora do fórum é que conta.

0937 superfan

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937