image/svg+xml

Autor Tópico: [Concurso 3ª Série de Minifigs] Regulamento  (Lida 6307 vezes)

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
Re: [Concurso 3ª Série de Minifigs] Regulamento
« Responder #30 em: 01 de Agosto de 2013, 00:02:24 »
Bom, depois de eu estar tão empolgado com a minha participação na categoria "quarto de dormir", acabei por não a poder apresentar e acho correto explicar o porquê: o meu computador avariou e apenas hoje o recebi. O disco rígido foi substituido e por isso perdi todos os dados que lá tinha. Felizmente consegui usar o pc da minha mãe para fazer o upload da participação da categoria "no mundo real", mas a internet muito limitada não permitiu o upload de mais nada. Entre receber o computador e instalar tudo o que precisava para aceder à internet, apenas tinha uma hora para acabar o MOC, fotografar, e publicar na internet. O tempo era reduzido e por isso optei à última hora por participar na categoria "vignette pendurada", usando a ideia-base do race car driver e a mota que era um MOC que tinha feito especialmente para a participação.

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [Concurso 3ª Série de Minifigs] Regulamento
« Responder #31 em: 01 de Agosto de 2013, 00:09:47 »
Acontece... já apresentei moc's para concurso segundos depois do tempo... foi invalidado para votação. Podes no entanto sempre apresentar a tua construção, nem sempre se constrói só para concursos.
This is Comunidade 0937!!!

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Concurso 3ª Série de Minifigs] Regulamento
« Responder #32 em: 01 de Agosto de 2013, 09:42:42 »
Vou estar o dia todo fora, portanto mais para o final do dia arranco com as votações.

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Concurso 3ª Série de Minifigs] Regulamento
« Responder #33 em: 02 de Agosto de 2013, 10:20:27 »
As votações já estão a decorrer nos tópicos próprios.
Na categoria "Quarto de Dormir" com o 0937 superfan foi o único participante, é o vencedor.

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [Concurso 3ª Série de Minifigs] Regulamento
« Responder #34 em: 02 de Agosto de 2013, 10:27:35 »
As votações já estão a decorrer nos tópicos próprios.
Na categoria "Quarto de Dormir" com o 0937 superfan foi o único participante, é o vencedor.

 :-)d
This is Comunidade 0937!!!

0937 superfan

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 6900
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • Flickr
Re: [Concurso 3ª Série de Minifigs] Regulamento
« Responder #35 em: 02 de Agosto de 2013, 10:59:43 »
As votações já estão a decorrer nos tópicos próprios.
Na categoria "Quarto de Dormir" com o 0937 superfan foi o único participante, é o vencedor.

Já agora, gostava de ver qual a opinião do pessoal.
Dá para abrir uma votação em que os membros não sao obrigados a usar os 3 pontos em mim?

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [Concurso 3ª Série de Minifigs] Regulamento
« Responder #36 em: 02 de Agosto de 2013, 11:01:20 »
Eu como referi na resposta anterior concordo.
This is Comunidade 0937!!!

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Concurso 3ª Série de Minifigs] Regulamento
« Responder #37 em: 02 de Agosto de 2013, 11:05:49 »
As votações já estão a decorrer nos tópicos próprios.
Na categoria "Quarto de Dormir" com o 0937 superfan foi o único participante, é o vencedor.

Já agora, gostava de ver qual a opinião do pessoal.
Dá para abrir uma votação em que os membros não sao obrigados a usar os 3 pontos em mim?

Acho que não vale a pena. Bastava o hugo dar-te apenas 1 ponto (por exemplo, eu daria-te os 3 pontos) para seres declarado vencedor.
Fico mais curioso com a baixa participação do pessoal. Claro que esta altura do ano pode não ser a melhor para concursos (no entanto foi durante este mês que tivemos um dos concursos com mais participação), mas creio que a série escolhida (que já tens dois anos e há pessoal que não tem as minifigs) também tenha ajudado.

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [Concurso 3ª Série de Minifigs] Regulamento
« Responder #38 em: 02 de Agosto de 2013, 11:19:21 »
A mim foi mesmo por estar sem tempo e metade das peças ainda estarem na garagem por arrumar do AeP2013...
This is Comunidade 0937!!!

Monforte

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 851
Re: [Concurso 3ª Série de Minifigs] Regulamento
« Responder #39 em: 02 de Agosto de 2013, 13:42:08 »
No meu caso foi também a falta de tempo, aliás a primeira ideia que tive logo desde o início do mês foi a que não tive tempo de fazer.

dcanotilho

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1014
  • O Carrasco de Dead Gulch
Re: [Concurso 3ª Série de Minifigs] Regulamento
« Responder #40 em: 02 de Agosto de 2013, 16:02:15 »
Fico mais curioso com a baixa participação do pessoal. Claro que esta altura do ano pode não ser a melhor para concursos (no entanto foi durante este mês que tivemos um dos concursos com mais participação), mas creio que a série escolhida (que já tens dois anos e há pessoal que não tem as minifigs) também tenha ajudado.

Eu acho que foi mesmo a falta de tempo do pessoal, que não tem directamente a ver com a altura do ano. Se calhar este julho foi mais complicado para o pessoal. Por mim falo tive de finalizar uma tese que entreguei no dia 31 e não tive tempo para estar a pensar neste concurso, mas reparei que outro pessoal também teve trabalho até ao fim do mês.... Sendo certo que a série em causa, (na minha opinião uma das mais fraquinhas) combinada com as categorias também não facilitou.

A série 4 decerto que terá bastante maior adesão, desde logo pelo facto de ter sido re-lançada no ano passado, e de ter inúmeras minifigs muito boas :)
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

dcanotilho

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1014
  • O Carrasco de Dead Gulch
Re: [Concurso 3ª Série de Minifigs] Regulamento
« Responder #41 em: 02 de Agosto de 2013, 16:11:24 »
Ah e sim concordo plenamente que o superfan0937 ganhe. Como ele disse, a categoria estava lá, se mais ninguem quis participar... Se num jogo de futebol a equipa contrária nao aparece, perde por falta de comparência. ;D
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Ricky Silva

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2950
  • Sargento Castanho se faz favor!
    • Ricky Silva - Flickr
Re: [Concurso 3ª Série de Minifigs] Regulamento
« Responder #42 em: 02 de Agosto de 2013, 17:32:19 »
Falando por mim, falta de tempo e minifig's. Tive o projecto final para apresentar e defender e mais outros pequenos para defender também.
E quanto aos minifig's também não tenho nenhum, mas acabei por fazer uma construção sem a presença, mas como tive que sair e quando voltei já era tarde.


LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Concurso 3ª Série de Minifigs] Regulamento
« Responder #43 em: 03 de Agosto de 2013, 10:47:31 »
Não tenho permissões para ver o conteúdo do link que mostras!!

Ricky Silva

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2950
  • Sargento Castanho se faz favor!
    • Ricky Silva - Flickr
Re: [Concurso 3ª Série de Minifigs] Regulamento
« Responder #44 em: 03 de Agosto de 2013, 13:24:08 »
Nem eu tinha :facepalm:
Link