Muito bom dia a todos,
Volto com mais uma construção. Ontem tive a dar os retoques finais, nomeadamente mudei o piso de algumas divisões, nesta versão 1 e queria a vossa opinião.

Seja como for vamos à apresentação do dito MOC...
Visto que Portugal vive tempos de crise e o sector imobiliário atravessa uma travessia do deserto trago-vos dois apartamentos para alugar totalmente mobilados.

Ambos têm entradas separadas, com tipologias semelhantes. Têm sala, cozinha, casa de banho e um quarto.
Contudo o apartamento do primeiro piso fica com acesso exclusivo ao terraço e tem uma agradável varanda com vista para a rua da cidade. Porém tem a sala e uma pequena cozinha juntas, sem qualquer divisória.
Deixo-vos algumas imagens numa panorâmica mais geral:
Frente dos Apartamentos:

Traseira, muito simples e sem grande motivo de interesse:

Rés-do-chão / Apartamento de Baixo:

Primeiro Piso / Apartamento de Cima:

Terraço:

Mais imagens no meu Brickshelf:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=531135Acho que vale a pena "checkar" para quem quiser ver com mais detalhe o interior. Tentei por as fotografias numa sequência lógica. Não quis estar a sobrecarregar aqui o site da Comunidade.

Por fim, uma menção às alterações que ainda pretendo fazer.
Essencialmente quero concretizar mais duas versões alternativas do telhado:
- Uma mais clean, com uma solução diferente para porta que dá acesso ao telhado;
- E uma outra com ainda outra versão de acesso ao telhado mais outro tipo de "mobiliário" no terraço.
Depois ponho as imagens e aguardo o vosso feedback sobre qual deveria ser a versão finalíssima.

Espero que gostem. Obrigado.