Boa tarde.
Vou tentar responder a todos num só post:
Kind Andy / NaNeto / real_life - Concordo que precisa de uns trabalhadores e mais acção para ficar um MOC com mais vida. Optei por deixar mais Studs à mostra porque me fazia sentido que se houvesse chão esse só seria colocado mais no final da obra e não quando ainda estão a fazer a estrutura.

Não tinha era as Minifigures à mão daí ter tirado as fotografias quando toda a gente já tinha ido para casa.

Sobre o andaime, como escolhi light bluish gray para 90% achei que se o Andaime ficasse mais escuro ficaria bem, mas se calhar depois não se torna perceptível.
A porta na parte de trás é suposto vir a ser uma janela daí estar ligeiramente mais elevada.
dcanotilho / hugosantos - Bem, o MOC só consideraria como inacabado pelo facto de me faltarem pessoas a trabalhar.
Concordo que está um pouco comprido. Confesso que tenho dificuldade em alterar os meus MOC's depois de construídos. Dá-me um pouco de pena de não me cingir à minha criação original, mas compreendo que se não o fizer não evoluo.
Aliás se vires estas minhas primeiras criações todas têm o mesmo problema. Quando estamos a criar no pc, em LDD, nas primeiras vezes temos pouca noção das dimensões reais. Como gosto de fazer interiores depois tudo me parece apertado.

Mas foi uma situação que tentei corrigir nas criações que tenho feito em LDD e que futuramente tenciono passar à realidade.
Sobre o andaime, achei que as tiles dar-lhe-iam um aspecto interessante. Eu no geral gosto do aspecto do andaime. Sobre as escadas e a segurança diria que num layout completo de cidade a construção estaria protegida com algum tipo de barreiras para não ser acessível a estranhos. Contudo dei uma vista de olhos no andaime que aparece no cartaz do filme. De facto parece-me giro, mas por outro lado parece-me super instável. Não sei se conseguiria incorporar as tiles 1x4 e as plates que tenho no meu.
Obrigado a todos pelo vosso feedback.