image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC do Mês] Julho de 2013  (Lida 2284 vezes)

rupi

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 7034
    • my brickshelf
[MOC do Mês] Julho de 2013
« em: 02 de Agosto de 2013, 11:16:18 »
No início de cada mês, são listados alguns dos MOCs apresentados aqui no mês anterior. A nomeação desses MOCs é realizada segundo as regras definidas neste tópico. Com esta lista é feita uma sondagem simples para eleger o melhor deles. O mais votado será nomeado o MOC do Mês.
Não há nenhum prémio em especial, só mesmo o título e direito a um artigo no Portal 0937.
Cada membro terá direito apenas a um só voto e a votação decorre durante 5 dias. Após o final será anunciado o vencedor e será realizado o artigo para o Portal em conjunto com o autor do MOC.
No mês de Julho, foram apresentadas 32 construções originais aqui no Fórum, das quais 10 foram nomeadas para a sondagem do MOC do Mês.
Poderão ver a lista dos MOCs aqui (ordem e composição diferente) com imagens e/ou links para as respectivas apresentações.

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC do Mês] Julho de 2013
« Responder #1 em: 02 de Agosto de 2013, 11:53:55 »
Feito. Não foi difícil :)

NPimenta

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1119
    • NP Collection
Re: [MOC do Mês] Julho de 2013
« Responder #2 em: 02 de Agosto de 2013, 12:05:09 »
feito, estou como o LBAIXINHO.
não desfazendo nenhuma das construções apresentadas, mas foi facil a escolha :-)d

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
Re: [MOC do Mês] Julho de 2013
« Responder #3 em: 02 de Agosto de 2013, 12:42:04 »
Feito também. Fico feliz por mais um dos meus MOCs ter sido eleito para a votação, no entanto eu não tenho por hábito votar nas minhas construções. Dos outros houve um que se destacou para mim, não sei se é o mesmo que o LBaixinho e o NPimenta estão a falar mas apesar de todas as participações estarem bastate boas, este aqui foi o que para mim mais chamou a atenção.

JoaoSantos

  • ...
  • **
  • Mensagens: 237
Re: [MOC do Mês] Julho de 2013
« Responder #4 em: 02 de Agosto de 2013, 14:41:07 »
Para mim tambem nao foi dificil escolher !!

dcanotilho

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1014
  • O Carrasco de Dead Gulch
Re: [MOC do Mês] Julho de 2013
« Responder #5 em: 02 de Agosto de 2013, 15:51:11 »
Bastante facil.  :D será que este mês teremos uma votação unânime?
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

alexis

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 4541
  • De volta aos bricks.
    • Tkel Creations
Re: [MOC do Mês] Julho de 2013
« Responder #6 em: 02 de Agosto de 2013, 17:56:15 »
feito!

Srgfernandes

  • ..
  • *
  • Mensagens: 36
  • Fan de LEGO
Re: [MOC do Mês] Julho de 2013
« Responder #7 em: 02 de Agosto de 2013, 18:18:02 »
Done! (Primeira vez que voto nisto  :)

hfpsc27

  • ...
  • **
  • Mensagens: 194
  • Lego - que bela invenção
Re: [MOC do Mês] Julho de 2013
« Responder #8 em: 05 de Agosto de 2013, 11:25:23 »
Feito

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [MOC do Mês] Julho de 2013
« Responder #9 em: 05 de Agosto de 2013, 11:46:02 »
Confesso que tive pena de não conseguir entrar na lista dos 10 melhores, mas tenho que continuar a tentar e a melhorar os meus MOC's.

Uma pergunta de curiosidade, um MOC apresentado anteriormente que sofra alterações / melhoramentos pode ser eleito para votação novamente ou fica sempre "agarrado" ao mês em que inicialmente foi apresentado?

Anyway, já votei.
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC do Mês] Julho de 2013
« Responder #10 em: 05 de Agosto de 2013, 11:52:35 »
Confesso que tive pena de não conseguir entrar na lista dos 10 melhores, mas tenho que continuar a tentar e a melhorar os meus MOC's.
Não penses nos nomeados como os 10 melhores. São apenas os nomeados pela Comissão de MOCs para a sondagem.

Uma pergunta de curiosidade, um MOC apresentado anteriormente que sofra alterações / melhoramentos pode ser eleito para votação novamente ou fica sempre "agarrado" ao mês em que inicialmente foi apresentado?
(...)
O que conta é a data de apresentação do MOC, portanto fica sempre no mês em que foi apresentado originalmente.
Compreendo a questão das alterações/melhoramentos. Mas só se forem profundas é que acho que se pode considerar como um MOC novo e aí ter o seu próprio tópico. Algo como a questão que surgiu no concurso do mês passado, uma alteração/melhoramento pode apenas ser mudar uma peça de sítio.

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [MOC do Mês] Julho de 2013
« Responder #11 em: 05 de Agosto de 2013, 12:46:19 »
Não penses nos nomeados como os 10 melhores. São apenas os nomeados pela Comissão de MOCs para a sondagem.

Obrigado pelo incentivo. Por muito que não queira, sabe sempre bem ver o nosso trabalho ou design reconhecido. Mesmo não sendo os 10 melhores foram os que mais apelaram à comissão.  ;D
Mas não faz mal. Eu sobretudo construo os MOC's para mim e apenas os apresento aqui para ter os vossos feedbacks e assim puder melhorar. Se nesse processo a comissão gostar das minhas criações melhor.  :-)d

O que conta é a data de apresentação do MOC, portanto fica sempre no mês em que foi apresentado originalmente.
Compreendo a questão das alterações/melhoramentos. Mas só se forem profundas é que acho que se pode considerar como um MOC novo e aí ter o seu próprio tópico. Algo como a questão que surgiu no concurso do mês passado, uma alteração/melhoramento pode apenas ser mudar uma peça de sítio.

Obrigado pelo esclarecimento.
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

Pedro Pinto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1193
  • Pedro ... ESQUECE ...
Re: [MOC do Mês] Julho de 2013
« Responder #12 em: 05 de Agosto de 2013, 14:43:26 »
Feito

wiwaedu

  • ..
  • *
  • Mensagens: 57
  • Só existem 10 tipos de pessoas...
    • HELLO my name is WiWa
Re: [MOC do Mês] Julho de 2013
« Responder #13 em: 06 de Agosto de 2013, 09:12:48 »
Feito!!!

lfaria

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 9372
  • My avatar is back!
Re: [MOC do Mês] Julho de 2013
« Responder #14 em: 06 de Agosto de 2013, 10:12:41 »
Não estou a ver como é que foi fácil para todos, eu estive indeciso entre 3!
Mas já decidi, feito!