Eheh, isto já não é do meu tempo, mas eu sou grande apreciador de séries de ação dos anos 80, e claro que conheço os Soldados da Fortuna!

Bom, as minifiguras estão muito bem realizadas e facilmente reconhecíveis, e sem uso de autocolantes ou peças modificadas. Gosto principalmente do Mr. T/ B.A. Baracus, até porque é o primeiro que vejo que não tem uma tile 1x1 a fazer de cabelo

Mas quanto à carrinha... Tem muitos studs à vista, e pouco detalhada, de qualquer forma está num bom ponto de partida, se pretender continuar o modelo acredito que ainda iria ficar um resultado bastante bom. No entanto, é algo que não me parece fazer sentido de pôr no Cuusoo, principalmente porque (eu acho que) se um modelo é posto no Cuusoo é porque o criador acredita que merece vir a ser um set oficial da LEGO, e por isso deve ser uma criação com qualidade superior à de outros modelos similares. Mas não me interprete mal, eu acho que o modelo está bom, as minifiguras estão mesmo porreiras; mas so não estou muito a favor da sua participação no Cuusoo.