image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] A-TEAM  (Lida 972 vezes)

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
[MOC] A-TEAM
« em: 28 de Agosto de 2013, 17:48:14 »
Olá!
Aqui está uma pequena brincadeira de meia horita no LDD - the A-team. Quem não se lembra?
Acabou por ficar engraçadito, acho.... ::)



Postei no cuusoo a ver no que dá.
Se gostam do conceito (não necessariamente da construção - eu sei que pode ser bem melhor ;D) apoiem também.
http://lego.cuusoo.com/ideas/view/48076

Abraço
« Última modificação: 31 de Agosto de 2013, 18:46:44 por LBaixinho »

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
Re: A-TEAM
« Responder #1 em: 30 de Agosto de 2013, 21:34:51 »
Eheh, isto já não é do meu tempo, mas eu sou grande apreciador de séries de ação dos anos 80, e claro que conheço os Soldados da Fortuna!  ;D

Bom, as minifiguras estão muito bem realizadas e facilmente reconhecíveis, e sem uso de autocolantes ou peças modificadas. Gosto principalmente do Mr. T/ B.A. Baracus, até porque é o primeiro que vejo que não tem uma tile 1x1 a fazer de cabelo  ;)

Mas quanto à carrinha... Tem muitos studs à vista, e pouco detalhada, de qualquer forma está num bom ponto de partida, se pretender continuar o modelo acredito que ainda iria ficar um resultado bastante bom. No entanto, é algo que não me parece fazer sentido de pôr no Cuusoo, principalmente porque (eu acho que) se um modelo é posto no Cuusoo é porque o criador acredita que merece vir a ser um set oficial da LEGO, e por isso deve ser uma criação com qualidade superior à de outros modelos similares. Mas não me interprete mal, eu acho que o modelo está bom, as minifiguras estão mesmo porreiras; mas so não estou muito a favor da sua participação no Cuusoo.

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
Re: A-TEAM
« Responder #2 em: 12 de Setembro de 2013, 18:27:21 »
Eheh, isto já não é do meu tempo, mas eu sou grande apreciador de séries de ação dos anos 80, e claro que conheço os Soldados da Fortuna!  ;D

Bom, as minifiguras estão muito bem realizadas e facilmente reconhecíveis, e sem uso de autocolantes ou peças modificadas. Gosto principalmente do Mr. T/ B.A. Baracus, até porque é o primeiro que vejo que não tem uma tile 1x1 a fazer de cabelo  ;)

Mas quanto à carrinha... Tem muitos studs à vista, e pouco detalhada, de qualquer forma está num bom ponto de partida, se pretender continuar o modelo acredito que ainda iria ficar um resultado bastante bom. No entanto, é algo que não me parece fazer sentido de pôr no Cuusoo, principalmente porque (eu acho que) se um modelo é posto no Cuusoo é porque o criador acredita que merece vir a ser um set oficial da LEGO, e por isso deve ser uma criação com qualidade superior à de outros modelos similares. Mas não me interprete mal, eu acho que o modelo está bom, as minifiguras estão mesmo porreiras; mas so não estou muito a favor da sua participação no Cuusoo.

Bem sei que a carrinha precisa de melhorar mas como o cuusoo apenas precisa da ideia basta assim para apresentar, agora concordo que para convencer as pessoas tenho que fazer melhor porque as pessoas votam naquilo que vêem e não naquilo que a LEGO vai fazer dele (em princípio melhor).
Enquanto ideia acho indicadíssimo para o Cuusoo - set único e emblemático.
Quanto à execução - para captar votos mais depressa tinha que ser efectivamente muito melhor, até o render era fundamental...

Deu-me a preguiça  ;D
Mas olha que já tem 80 supporters mesmo assim.

Abraço