image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] buggy modified

Iniciado por brunorafael, 27 de Outubro de 2013, 12:16:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

brunorafael

no outro dia estava a ver uns mocs e vi que um deles tinha sido criado com peças de um so modelo da Lego e por isso peguei num dos meus e decidi criar este.
buggy criado com as peças do 5763.

espero que gostem  ;D
digam qual a vossa opinião   :)
Flickr aqui esta o resto das fotos e desculpem pela minha gata aparecer ;D

[EDIT] - Foi alterado a tag e modificado os links das imagens. - NaNeto
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

LBaixinho

Bem.. por onde posso começar.
Acho que primeiro deves ter mais cuidado na forma como fazes a fotografia. Um fundo homogéneo faria com que fosse mais simples perceber o modelo que criaste.
Depois disso acho que começaste com algo que é relativamente difícil. Fazer um MOC a partir das peças de um set pequeno. Acho que algumas das peças que utilizas estão lá apenas a fazer número. No geral tem um aspeto demasiado desengonçado e mesmo frágil
No entanto gostei da forma como fizeste o guarda-lamas dianteiro.

King Andy

Bom, eu acho um bom começo, ate porque eu nunca consegui construir um one set MOC (um MOC só com as peças de um determinado set). A ideia dos tubos de escape também está interessante, continua!

brunorafael

obrigado pelas dicas, eu nao estava com ideias de criar nada prefeito, e quando acabei ate gostei. :-)d
mas vou seguir as dicas. :-)||
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937