image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] Vignettes

Iniciado por Guilherme Lima, 23 de Outubro de 2013, 19:34:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

Guilherme Lima

Bem, infelizmente por uma confusão não pude publicar meus vignettes que fiz ontem para participar do concurso.
Mesmo assim, como já estão finalizados, apresento-lhes com muito prazer minhas criações:

The baseball player

The Lost Captain

What a fuck?

Nerd at home

Ironing the spartan cape

Espero que gostem!
E no próximo desafio, me aguardem, estarei participando!

brunorafael

parabens :-)d
estao fantasticos e boa criatividade
e excelente escolha de mini figs ;D 
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

dcanotilho

Boas Guilherme tens umas vignettes bem porreiras :)

Gosto particularmente do romano a passar a ferro e do capitão, acho que conseguiste uma boa representação de um barco com pouco espaço  :D

No entanto alerto-te para dois pontos do regulamento do concurso 
I - "Este concurso é dividido em 3 categorias (Vignette, Veículo de uma Roda e Cinema); Cada membro apenas poderá participar com uma construção em cada uma das categorias;"

II - " A apresentação da construção deverá ser realizada dentro do mês de Outubro, no quadro mais indicado (Licenciadas, Actuais, Comboios, Espaço 0937, Históricas, Tecnicistas, Outras) contendo como tags obrigatórias e pela seguinte ordem: [MOC] [Concurso 10ª Série de Minifigs] [Vignette/Veículo de uma Roda/Cinema]. Nesta última tag, apagar o que não interessa. Dentro do prazo também devem colocar um post de resposta ao tópico criado para a apresentação por categoria, contendo apenas o título da construção e uma imagem sendo opcional o link para o tópico de apresentação"

http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,13194.0.html
Um abraço
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

NaNeto

A do Romano para mim está demais. Bom trabalho e é de continuar.

rupi

Estão muito boas, parabéns :-)d
A do capitão e a do romano para mim são as melhores.

Guilherme Lima

Citação de: dcanotilho em 23 de Outubro de 2013, 19:48:39
Boas Guilherme tens umas vignettes bem porreiras :)

Gosto particularmente do romano a passar a ferro e do capitão, acho que conseguiste uma boa representação de um barco com pouco espaço  :D

No entanto alerto-te para dois pontos do regulamento do concurso 
I - "Este concurso é dividido em 3 categorias (Vignette, Veículo de uma Roda e Cinema); Cada membro apenas poderá participar com uma construção em cada uma das categorias;"

II - " A apresentação da construção deverá ser realizada dentro do mês de Outubro, no quadro mais indicado (Licenciadas, Actuais, Comboios, Espaço 0937, Históricas, Tecnicistas, Outras) contendo como tags obrigatórias e pela seguinte ordem: [MOC] [Concurso 10ª Série de Minifigs] [Vignette/Veículo de uma Roda/Cinema]. Nesta última tag, apagar o que não interessa. Dentro do prazo também devem colocar um post de resposta ao tópico criado para a apresentação por categoria, contendo apenas o título da construção e uma imagem sendo opcional o link para o tópico de apresentação"

http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,13194.0.html
Um abraço

Olá dcanotilho, obrigado pela dica.
Caso eu conseguisse participar, iria escolher entre várias vignettes. Por isso fiz tantas.
Enfim, como não pude mostrar uma, preferi apresentar todas! haha
Grande abraço!

Citação de: NaNeto em 23 de Outubro de 2013, 20:58:04

Interessante seu comentário, quem sabe eu não continue com uma saga do romano dentro de casa... rsrs  :-)||

Citação de: rupi em 23 de Outubro de 2013, 21:36:15

Obrigado Rupi! Grande abraço!
Estão muito boas, parabéns :-)d
A do capitão e a do romano para mim são as melhores.

A do Romano para mim está demais. Bom trabalho e é de continuar.

LBaixinho

Parabéns Guilherme. Gosto de todos mas particularmente o do Romano enche-me o olho :)
Parabéns e continua!

A. Pedroso

Parabéns Guilherme, as vignettes estão um mimo mas como já se veio a dizer, a do romano está tip top! :)
Continua assim!
André Pedroso

golfman

Parabéns Guilherme pelas excelentes Vignettes.

Estão todas muito bem conseguidas. Eu gostei bastante da Nerd at Home.

Já percebi que tens alguma experiência nisto das vignettes.  :-)d
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

real_life

Todas elas estão demais, gostei bastante da do capitão, do romano e da mulher guerreira, Também ficaria naquela se encontrasse algo do genero no meio do arsenal...
Se bem que numa melhor observação o romano encontra-se num ambiente demasiado moderno.... Parece mais um tipo que vai ao carnaval vestido de romano e esta a passar a capa a ferro  :)

Guilherme Lima

Citação de: LBaixinho em 24 de Outubro de 2013, 13:25:47
Parabéns Guilherme. Gosto de todos mas particularmente o do Romano enche-me o olho :)
Parabéns e continua!

Citação de: A. Pedroso em 24 de Outubro de 2013, 14:22:25
Parabéns Guilherme, as vignettes estão um mimo mas como já se veio a dizer, a do romano está tip top! :)
Continua assim!

Obrigado LBaixinho e A. Pedroso, ele é meu preferido também!

Citação de: golfman em 24 de Outubro de 2013, 14:28:08
Parabéns Guilherme pelas excelentes Vignettes.

Estão todas muito bem conseguidas. Eu gostei bastante da Nerd at Home.

Já percebi que tens alguma experiência nisto das vignettes.  :-)d

Gosto de criar sim cenas diferentes, obrigado pelo apoio Golfman!

Citação de: real_life em 24 de Outubro de 2013, 15:10:05
Todas elas estão demais, gostei bastante da do capitão, do romano e da mulher guerreira, Também ficaria naquela se encontrasse algo do genero no meio do arsenal...
Se bem que numa melhor observação o romano encontra-se num ambiente demasiado moderno.... Parece mais um tipo que vai ao carnaval vestido de romano e esta a passar a capa a ferro  :)

Obrigado Real_Life,
Que bom que cada um se identificou mais com alguma vignette, fico feliz que atendeu a todos!
Quanto ao romano, obrigado! Realmente era pra ser diferente, mas a idéia do carnaval foi genial! ahahha

nunosantos

Muitos Parabéns, gostei do romano e do capitão!!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937