image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Underground lab  (Lida 776 vezes)

brunorafael

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1215
  • In a world made of glass I feel like abs
[MOC] Underground lab
« em: 26 de Outubro de 2013, 13:22:29 »


Eu sei que foi criada no Lego Digital Designer, mas apenas porque nao tenho peças suficientes para a contruir :facepalm:
mas enfim....
Basicamente é um laboratório e esta debaixo da terra. ;D
Se quiserem que melhore, dêem ideias, que eu aceito. :-)d
Flickr
« Última modificação: 31 de Outubro de 2013, 14:50:22 por NaNeto »
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: underground lab
« Responder #1 em: 31 de Outubro de 2013, 13:50:36 »
Err, só agora é que vi este tópico.

Bruno, não tens imagem (apenas um link para a tua galeria) e isso não ajuda o pessoal a interessar-se pelo tópico. Além disso deves ter o cuidado de nomear corretamente os tópicos com as tags [MOC] e/ou [WIP] para assim os utilizadores identificarem melhor os teus tópicos. Por fim, deverás também melhorar a descrição, tanto no português (pontuação, construção das frases, uso de maiúsculas, etc) como na descrição da construção.

brunorafael

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1215
  • In a world made of glass I feel like abs
Re: [MOC] Underground lab
« Responder #2 em: 01 de Novembro de 2013, 14:22:04 »
Err, só agora é que vi este tópico.

Bruno, não tens imagem (apenas um link para a tua galeria) e isso não ajuda o pessoal a interessar-se pelo tópico. Além disso deves ter o cuidado de nomear corretamente os tópicos com as tags [MOC] e/ou [WIP] para assim os utilizadores identificarem melhor os teus tópicos. Por fim, deverás também melhorar a descrição, tanto no português (pontuação, construção das frases, uso de maiúsculas, etc) como na descrição da construção.
obrigado pelas dicas. ;D
podes ver que apesar apesar de este não ter tag, o meu MOC seguinte já tem.
isso aconteceu porque eu não sabia que tinha de colocar ou se quer como colocar. :facepalm:
nos próximos já terão.
quanto ao WIP, eu não faço a mínima sobre o que é isso e se me puderes explicar, fantástico. :-)d
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

Monforte

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 851
Re: [MOC] Underground lab
« Responder #3 em: 01 de Novembro de 2013, 14:31:15 »
Trabalho em curso (Work In Progress).

brunorafael

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1215
  • In a world made of glass I feel like abs
Re: [MOC] Underground lab
« Responder #4 em: 01 de Novembro de 2013, 14:33:35 »
Trabalho em curso (Work In Progress).
muito obrigado pela ajuda. ;D
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.