image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC Alheio] Solar Striker 3V por tardisblue  (Lida 779 vezes)

MReizinho

• Núcleo de Gestão
  • Isso não é comigo... Isso também não é comigo.
[MOC Alheio] Solar Striker 3V por tardisblue
« em: 10 de Novembro de 2013, 23:44:50 »
Pronto. Mês de Novembro. Mês dos vipers. E ele pimba!, outra vez... Este tipo não dá hipótese.  :inlove:

Mais fotos aqui incluindo a já habitual evolução do MOC. Vejam o video da construção!

Ryckyloko

• ....
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC Alheio] Solar Striker 3V por tardisblue
« Responder #1 em: 11 de Novembro de 2013, 01:10:10 »
Sinceramente... nada de especial este MOC!

É um MOC tão batido... mas mesmo tão batido/repetido que todos nós já fizemos algo assim ou parecido...

MReizinho,  no Flickr o que há mais é MOC´s assim, que especialmente este não acho nada de sensacional ou fantástico.  :-(p
Ele só abusa das cores... para tornar o MOC, algo que chama atenção e engraçadinho.

Eu, tenho uns 2 ou 3 MOC´s e MOD´s montados que rivaliza com esse MOC e/ou até são bem mais engraçado que esse:

Acredito que consigas fazer melhor...

« Última modificação: 11 de Novembro de 2013, 01:14:27 por Ryckyloko »

dcanotilho

• .....
  • O Carrasco de Dead Gulch
« Responder #2 em: 11 de Novembro de 2013, 03:04:33 »
WOW o gajo é meeesmo bom. Há ali peças que nem sei como encaixam  ;D

Rycky tenho de discordar profundamente do que afirmas. O MOC não é como "muitos que andam aí" é quase todo feito em SNOT, e os detalhes estão profundamente bem conseguidos e realistas. Repara nos detalhes das armas por baixo das asas, da textura nas asas e nos Flaps, dos escapes ao pé da carlinga. É mesmo muito bom, e atrevo-me a dizer que é o melhor viper que já vi.
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

dcanotilho

• .....
  • O Carrasco de Dead Gulch
« Responder #3 em: 11 de Novembro de 2013, 03:08:38 »
A proposito alguém me pode dizer qual é a peça no qual ele encaixa as tiles ?laranja/ou amarelas? a fazer de escapes ao lado do cockpit? Eu não a conheço
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

brunorafael

• .....
  • In a world made of glass I feel like abs
« Responder #4 em: 11 de Novembro de 2013, 08:25:10 »
dcanotilho
acho que devem ser so tiles presas com 1 by 1 studs e depoi presas a nave.
penso que deve ser assim.
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

0937 superfan

• ......
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • Flickr
« Responder #5 em: 11 de Novembro de 2013, 10:04:39 »
Sinceramente... nada de especial este MOC!

É um MOC tão batido... mas mesmo tão batido/repetido que todos nós já fizemos algo assim ou parecido...

MReizinho,  no Flickr o que há mais é MOC´s assim, que especialmente este não acho nada de sensacional ou fantástico.  :-(p
Ele só abusa das cores... para tornar o MOC, algo que chama atenção e engraçadinho.

Eu, tenho uns 2 ou 3 MOC´s e MOD´s montados que rivaliza com esse MOC e/ou até são bem mais engraçado que esse:

Acredito que consigas fazer melhor...

Sinceramente.. acho que os mocs que tu apresentas nada têm a ver com o que o reizinho apresenta aqui. O nível de detalhe nem se compara.
O moc em si está muito bem conseguido e está fantástico no que toca ao nível de ângulos que ele usa no SNOTwiki.
O tradisblue já é bastante conhecido não só para estes lados como no "mundo" dos vipers, e continua a não desiludir, o que ele faz com as naves
e um autentico quebra cabeças!  :facepalm:

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #6 em: 11 de Novembro de 2013, 10:05:34 »
@Ryckyloko: Já viste as restantes fotos no Flickr e o vídeo que o tardisblue fez? Ele também fez o Solar Strafer 3V e o Solar Sweefer 3V. Que eu saiba foi este construtor que me lembre que conseguiu este tipo de detalhe em vipers, se calhar os restantes MOCs que falas que viste ou são dele ou são inspirados nestas construções que indico.

@dcanotilho: A mim parecem-me várias 4175 Plate, Modified 1 x 2 with Ladder, mas não tenho a certeza.
This is Comunidade 0937!!!

Ryckyloko

• ....
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
« Responder #7 em: 11 de Novembro de 2013, 14:19:00 »
Boas!

Caros colegas:

Sim... acredito que seja um quebra-cabeças o que ele faz especialmente às asas... e aos olhos de alguns seja até um bilder de MOC´s fantástico (sei perfeitamente como ele as coloca, estudei vários MOC´s alheios de vários bilders, e fiz/treinei algumas vezes em réplicas).
Esta técnica é especialmente usada pelos maiores bilder´s de naves/space... (ou seja, a area que eu mais gosto)

Aliás, um MOC meu apresentado aqui recentemente: "Orange cosmic explorer"...  utilizo esta técnica! Dou ângulos e junções quase impossíveis... de maneira que consiga arredondar o MOC... etc, etc, etc...

Ele usa e abusa do SNOT, não apenas para consguir posições quase impossíveis mas especialmente para criar relevo e pormenores... mas sinceramente não aprecio muito da nave inicialmente mencionada. Acho-a apenas bonitinha...

Sim... são opiniões... mas especialmente este MOC alheio, não fiquei impressionado.
Sigo outros bilder´s que aprecio e que me impressionam muito mais!

LBaixinho

• Moderador Local
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #8 em: 11 de Novembro de 2013, 15:23:36 »
Só porque fiquei confuso. Bilder é Builder (construtor em inglês) ou outro termo qualquer que desconheço o significado?  ???

Ryckyloko

• ....
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
« Responder #9 em: 11 de Novembro de 2013, 15:37:04 »
construtor - builder  :facepalm:

:? (eh eh eh... erro!  Guilty!)

Não sejas mauzinho... estava a escrever mal e a bater na mesma tecla!

Embora "bilder" seja o mesmo que <Foto> em ALEMÃO! Que por acaso até dá para enrolar...  :D

« Última modificação: 11 de Novembro de 2013, 15:43:46 por Ryckyloko »