image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Boomerang CR7  (Lida 2481 vezes)

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
[MOC] Boomerang CR7
« em: 21 de Novembro de 2013, 19:38:42 »
Bem, este é o meu novo MOC!
MOC especialmente para o mês de Novembro... com algumas eventualmente inspirações aqui e ali... de pessoas que admiro e sigo...





« Última modificação: 28 de Novembro de 2013, 22:48:13 por NaNeto »

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC] - Boomerang CR7
« Responder #1 em: 21 de Novembro de 2013, 20:45:33 »
Tenho é que fazer uma base melhor... foi um bocadinho feito à pressa... estava com muita vontade de expor aqui e colher opiniões e/ou criticas...  :-DP

Vou ver se amanha, tiro umas fotos melhores, com luz natural... o "Red"... parece "Orange"...  :-(p

« Última modificação: 21 de Novembro de 2013, 20:50:15 por Ryckyloko »

alexis

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 4541
  • De volta aos bricks.
    • Tkel Creations
Re: [MOC] - Boomerang CR7
« Responder #2 em: 21 de Novembro de 2013, 20:49:52 »
Está porreiro gosto como integraste os paneis technic.

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC] - Boomerang CR7
« Responder #3 em: 21 de Novembro de 2013, 20:52:33 »
Está porreiro gosto como integraste os paneis technic.

Não tinha era mais 2 painéis a vermelho... senão tinha ficado na parte superior o contraste entre vermelho e preto... (invés de ficar todo em preto)

brunorafael

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1215
  • In a world made of glass I feel like abs
Re: [MOC] - Boomerang CR7
« Responder #4 em: 21 de Novembro de 2013, 22:44:37 »
muito bom adorei.
excelente trabalho :-)d
ficou impecável. ;D ;D
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

Seraph

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1424
  • ...
Re: [MOC] - Boomerang CR7
« Responder #5 em: 21 de Novembro de 2013, 22:46:35 »
Muito bom e original :-)d Só me intriga é o nome... lol

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC] - Boomerang CR7
« Responder #6 em: 21 de Novembro de 2013, 22:50:00 »
 :-)|| Bem, já melhorei a base de apoio...

Quando acabei o MOC (space) novo:   ;D


Com a nova base:







brunorafael

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1215
  • In a world made of glass I feel like abs
Re: [MOC] - Boomerang CR7
« Responder #7 em: 21 de Novembro de 2013, 22:52:46 »
Seraph o nome e por causa da forma o que ficou estranha e quase do tipo exótica. :-)d
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

Seraph

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1424
  • ...
Re: [MOC] - Boomerang CR7
« Responder #8 em: 21 de Novembro de 2013, 22:55:13 »
A parte do boomerang percebi... a do CR7 não :-\ Mas aqui o q interessa é o design e a técnica, nota 10  :-)d

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC] - Boomerang CR7
« Responder #9 em: 21 de Novembro de 2013, 22:56:29 »
A parte do boomerang percebi... a do CR7 não :-\ Mas aqui o q interessa é o design e a técnica, nota 10  :-)d

Porque será? eh eh eh eh... CR7... hummmmmmmmmmmm....  ???   ^:)^  :?

Tenho é que comprar umas folhas transparentes autocolantes... ou mesmo papel branco autocolante para começar a imprimir  e personalizar os meus MOC´s... assim fica mais personalizado.

Penso que este MOC, merecia uns "autocolantes"...
« Última modificação: 21 de Novembro de 2013, 22:58:08 por Ryckyloko »

LBaixinho

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] - Boomerang CR7
« Responder #10 em: 22 de Novembro de 2013, 09:02:23 »
Muito bom para quem despertou a discussão sobre construir-se bem ou não em Portugal :)

Está muito interessante com um formato bem original, gosto do aspeto inusitado do cockpit.
Acho que podes dizer onde foste buscar as inspirações, pode dar jeito ao resto do pessoal :)

Só não gosto de um pormenor, acho que deverias utilizar bases de uma cor que não fosse utilizada no MOC, para assim distinguir-se bem quando começa e acaba um.

real_life

  • ...
  • **
  • Mensagens: 164
Re: [MOC] - Boomerang CR7
« Responder #11 em: 22 de Novembro de 2013, 11:19:26 »
Gostei bastante.
Tens mostrando muitos bons MOCs por aqui, parabens, também gosto muito de naves e mechs, e em lego tem-se visto grandes peças de arte sobre o tema. Ja tentei entrar por ai e digo que não é nada facil "começar" um modelo desses.

Realmente a base esta muito melhor, da-lhe mesmo ar de modelo de exposição  :)

Continua assim

Quanto ao nome pode, quando se diz que se admira e segue certas pessoas, não quer dizer que seja so por inspiração em modelos de outros MOCistas, sabe-se la se isso não é inspirado por algum golo do CR7, ou das chuteiras, sei la  ;D
Ou foi simplesmente coincidencia  ;D

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC] - Boomerang CR7
« Responder #12 em: 22 de Novembro de 2013, 11:59:43 »


Só não gosto de um pormenor, acho que deverias utilizar bases de uma cor que não fosse utilizada no MOC, para assim distinguir-se bem quando começa e acaba um.

Tens toda a razão!Pensei no mesmo... Só que estava tão contente por ter acabado o MOC, que fui gulosamente apressado colocar aqui.
Brevemente, irei mudar... tenho que ver que peças "amarelas" tenho... assim, consigo separar o MOC da BASE.

Catarino

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4326
    • Youtube
Re: [MOC] Boomerang CR7
« Responder #13 em: 12 de Março de 2014, 15:59:41 »
Bem, fico contente por ver muuuito mais cenas de espaço do que aquelas que haviam "no meu tempo"  :D

Aproveito para dizer isto aqui e referir a referência provável de inspiração deste MOC.

Do Dasnewten pois claro :)


Prefiro o esquema de cores do original, o teu ficou demasiado dark e agressivo. Bem... Era o objetivo!
Mas está aqui um bom exercício parabéns! E aprende-se muito com o trabalho de outros!

0937 superfan

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 6900
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • Flickr
Re: [MOC] Boomerang CR7
« Responder #14 em: 12 de Março de 2014, 16:25:47 »
Bem, fico contente por ver muuuito mais cenas de espaço do que aquelas que haviam "no meu tempo"  :D

Aproveito para dizer isto aqui e referir a referência provável de inspiração deste MOC.

Do Dasnewten pois claro :)


Prefiro o esquema de cores do original, o teu ficou demasiado dark e agressivo. Bem... Era o objetivo!
Mas está aqui um bom exercício parabéns! E aprende-se muito com o trabalho de outros!


Sim de facto o original está muito bom. As cores estão muito bem escolhidas e o "combo" de peças tambem.
O Dasnewten é um dos "prós" das naves no mundo LEGO®, gosto bastante das formas que ele consegue obter.
O Ryckyloko conseguiu aqui um bom MOD, com algumas alterações um pouco mal escolhidas e outras bem sacadas.  :)