image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] temple entrance  (Lida 865 vezes)

brunorafael

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1215
  • In a world made of glass I feel like abs
[MOC] temple entrance
« em: 26 de Novembro de 2013, 10:34:55 »
eu tinha a ideia de criar algo na micro escala e comecei a olhar para as minhas peças e isto foi o que saiu.




Flickr
para mais fotos, estao na galeria.

E uma entrada para um templo chinês ou indiano, nao faço a mínima.
tambem criei micro figuras com as cabeças das minifigs e 1x1 bricks e 1x1 round bricks para o corpo. :-)d

quanto a area que criei para as fotos ainda nao consegui melhorar mas esta para breve. :-)||

(edit: capitalização da tag e mover para o Outras - lbaixinho)
« Última modificação: 26 de Novembro de 2013, 11:27:35 por LBaixinho »
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50482
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] temple entrance
« Responder #1 em: 26 de Novembro de 2013, 11:36:48 »
Bem, acho que este MOC arrisca-se a ser o mais estranho da história deste fórum.

Por norma quando se utiliza a micro-escala, nem chegam a aparecer qualquer personagem por serem demasiado pequenas. Não é que a utilização de figuras com dois bricks de altura seja estranha.. mas a utilização das cabeças ficam no mínimo esquisitas e desproporcionais.

Outro ponto é a afirmação "E uma entrada para um templo chinês ou indiano, nao faço a mínima". Não saber o que se está a fazer quando estamos a criar algo parece um paradoxo.. :)

Acho que deves ter mais calma a construir e planear bem o que queres. Além disso a apresentação é fundamental para as pessoas darem algum valor ao que fazes. Não te deves preocupar só com as fotos, mas também no cuidado com que descreves a tua construção.


brunorafael

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1215
  • In a world made of glass I feel like abs
Re: [MOC] temple entrance
« Responder #2 em: 26 de Novembro de 2013, 14:30:06 »
obrigado e pelo teu comentario acho que talvez tenha arranjado uma imagem de marca. :-)||
vamos ver o que vem no futuro. ;D
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

0937 superfan

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 6900
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • Flickr
Re: [MOC] temple entrance
« Responder #3 em: 26 de Novembro de 2013, 15:10:06 »
obrigado e pelo teu comentario acho que talvez tenha arranjado uma imagem de marca. :-)||
vamos ver o que vem no futuro. ;D

Como assim, não entendi  ???

brunorafael

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1215
  • In a world made of glass I feel like abs
Re: [MOC] temple entrance
« Responder #4 em: 26 de Novembro de 2013, 16:23:47 »
com as micro figs  ;D
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
Re: [MOC] temple entrance
« Responder #5 em: 26 de Novembro de 2013, 19:24:30 »
Pessoalmente acho que te safaste muito melhor com a villa by the river que com este templo. A vila é facilmente reconhecivel (quem olha consegue identificar os prédio, a rua, etc), ao passo que este templo é mais dificilmente reconhecível, e para "povoar" o cenário, penso que ficava melhor com as microfigs incluidas nos jogos de tabuleiro da LEGO (que, por falar nisso, este MOC se não fosse o esquema de cores até parece e dava um bom jogo de tabuleiro da LEGO, eu substituia o esquema de cores por outro em dark grey e light grey, arranjava umas regras e um objetivo e ficavas com um jogo interessante)

Edit: com o novo esquema de cores, estava a pensar nas potencialidades que este MOC pderia ter enquanto um daqueles templos tipo os do Indiana Jones
« Última modificação: 26 de Novembro de 2013, 19:26:32 por King Andy »

brunorafael

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1215
  • In a world made of glass I feel like abs
Re: [MOC] temple entrance
« Responder #6 em: 26 de Novembro de 2013, 21:48:19 »
eu nao tenho peças dessa cor mas vou ver se nao fica muito caro arranjar no brinklink ???
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.