Normalmente a fonte oficial dos afols que gostam de legos é a própria marca. Eu defendo a marca, não os meus amigos dos encontros 
Mais ou menos...
Por exemplo eu gosto de percorrer todo o "universo" do mundo lego... e é nos "não-oficiais" que se aprende mais (minha opinião)!
Isso da oficial e não-oficial... é a mesma coisa que construções Lego-palpável-físico e as "construções virtuais"...
Por exemplo... para mim... construções "virtuais", feitas em computador, não tem qualquer credibilidade! Nem acho piada, nem gosto!
Tira toda a magia do manuseamento da peça de lego e as suas construções... O fantástico de ver algo construído/finalizado de peça sobre-peça e a paciência em estar de "rabo" para o ar á procura da "tal" peça que sabemos que irá trazer aos nossos olhos a perfeição!

Ou se tem lego ou não! A maneira antiga!!! Antes dos computadores...
Mas utilizar a ferramenta de pesquisa/google/etc. para saber/retirar informações/respostas sem passar pelo o site oficial da lego... não invalida a credibilidade da informação. Todos nós fizemos isso quando andamos na faculdade...
Pronto, vamos/vou fechar este episódio. Não quero abalar/chatear esta comunidade com a minha teimosia...
Já demonstrei o meu descontentamento... agora bola para a frente e venha a 4ª pergunta (só no dia 6)!!!