image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] THE THUNDER  (Lida 557 vezes)

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
[MOC] THE THUNDER
« em: 06 de Janeiro de 2014, 01:46:54 »
Mais uma para adicionar à colecção :D
Penso fazer o render em breve.

Até lá cá fica o trovão...


A. Pedroso

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 960
  • ...
Re: [MOC] THE THUNDER
« Responder #1 em: 06 de Janeiro de 2014, 10:32:47 »
Tá muito bacano, os meus parabéns!

Só acho que as asas, se calhar ficam um bocadinho pesadas para a peça que usas para as ligar ao main body. Podias usá-la na mesma e usar uma combinação de asas que geralmente saem nos aviões da city :)

Ficavam mais finas, davam-lhe agilidade e não ficavam tão pesadas. Porém ficavam mais frágeis, penso eu  ;)
Na mesma muito bom trabalho  :D

PS: já tens quantas naves mesmo? ::)
André Pedroso

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
Re: [MOC] THE THUNDER
« Responder #2 em: 06 de Janeiro de 2014, 10:41:22 »
Obrigado!
Concordo contigo quanto às asas... tive uma ideia mas não a pus em prática... talvez depois com mais tempo - implica usar usar uma trave technic 1x2 que une o dorso da nave à asa através daquelas peças que encaixam nesses eixos mas que dobram... não sei o nome mas sei que funciona porque usei a mesma técnica no meu KOTOR SITH starfighter. Assim apesar de continuarem pesadas sempre tinham o suporte em cima da asa a puxá-la para cima e para dentro, podendo manter a actual estrutura. Podia fazer o mesmo por debaixo da asa e aí ficava mesmo rígida a estrutura.

Quantas naves?
Já lhes perdi a conta. Isto do Galaxy Command pode não vir a resultar à séria mas está-me a dar um gozo fenomenal criar este universo;D Então estas férias foram umas 4 ou 5 naves... Já não mexia no LLD há buééééééés e foi para matar a fome  :-DP

Abraço!