image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] Proposta Cuusoo: Galaxy Command

Iniciado por Reekardoo, 17 de Dezembro de 2012, 10:07:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Reekardoo

Citação de: NPimenta em 17 de Setembro de 2013, 14:53:47
Grandes construções,
o "espaço" não é lá muito a minha praia, mas gosto muito desta ultima a "The Bat"  :-)d :-)d

continua a dar-lhe...

já agora, esta foto da "The Bat" é de "bricks" ou render ?

se for o ultimo onde é que o fazes?

cump.

Ideias são aos montes. Tempo para as fazer é que escasseia.
As imagens são renders no POV-Ray. Infelizmente não disponho de carteira para os construir à séria. Não é por isso que acho que merecem ou são menos, ao contrário do que alguns "puristasa" acham. É o que se pode fazer  :?

Obrigado pelo apoio. Galaxy Command deverá ter mais sets mas só para o ano.

Abraço

NPimenta

Citação de: Reekardoo em 17 de Setembro de 2013, 17:16:49

Não é por isso que acho que merecem ou são menos, ao contrário do que alguns "puristasa" acham. É o que se pode fazer  :?

nisso concordo contigo.
no meu caso que voltei agora ao hobbie ainda não tenho grande stock de peças, por isso a fazer algo também é digitalmente, claro que em ABS é sempre melhor e fica outra coisa, mas há falta dele, qualquer que seja o motivo, é uma excelente alternativa.

real_life

a ultima esta excelente. gosto da dobras nas asas, podem dar mais jogabilidade como "ailerons" para manobrar a maquina :P
sobre a mesma "feature" não gosto muito daquelas bases das peças a mostra, alguns greebles a camuflar  ou não sobressair tanto seria um solução.

de resto, "impec" continua assim, essa gostaria eu de ver em abs.

dcanotilho

Esta sim está fantastica.

Muitlo Limpa com detalhes impec. Desde a mira aos pequenos greeblies na asas e frente. É das melhores deste universo teu ;)
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Reekardoo

Mais 25 apoiantes e Galaxy command chega aos 1000 (10%)   :-)|| e ao primeiro comentário oficial LEGO.  :-)d

Por isso pedia a todos os que ainda não apoiaram para o fazerem e para quem já apoiou solicitar o apoio da namorada, do cônjuge, dos ascendentes e descendentes, do respetivo presidente de junta e dos seus animais de estimação nesta viagem fantástica no cuusoo.

http://lego.cuusoo.com/ideas/view/31711

Obrigado a todos pela vossa ajuda.  ;D

Abraço.

Galaxy Command out.

golfman

Julgo que tens aqui muitos MOC's com imenso potencial.

Destes últimos destacaria o Bat e a Nave Double Axe. Contudo gostaria de ver algumas das criações em Bricks.
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

Reekardoo

mais umas fotos de detalhe (não renderizadas) da gigantesca double axe - http://lego.cuusoo.com/ideas/view/31711

Apoiem GALAXY COMMAND -http://lego.cuusoo.com/ideas/view/31711

Abraço

Reekardoo

:-)d :-)d            :-)d :-)d :-)d                 :-)d :-)d :-)d                      :-)d :-)d :-)d   
       :-)d  :-)d             :-)d                  :-)d         :-)d                   :-)d        :-)d                      :-)d
    :-)d     :-)d             :-)d                  :-)d         :-)d                   :-)d        :-)d                      :-)d
               :-)d             :-)d                 :-)d          :-)d                   :-)d        :-)d                      :-)d
               :-)d             :-)d                 :-)d          :-)d                   :-)d        :-)d                      :-)d
               :-)d             :-)d :-)d :-)d :               :-)d :-)d :-)d                      :-)d :-)d :-)d

São só 10% mas é um marco importante!

Reekardoo

UPDATE: voltamos a estar presente numa das páginas principais do CUUUSOO (projectos mais vistos)

é certo que abrir cada projecto equivale a um "view" mas se juntarmos os views aos comments (onde somos o projecto mais comentado) então pelo menos garantimos a satisfação de uma pequena comunidade de pelo menos 1000 pessoas.

Actualmente alguns membros querem fazer um jogo freeware usando a estória... tem ideias, opiniões? participem...

è certo que com Spacetroopers serem revisto e nã oterem passado, este projecto perde algumas das suas possibilidades mas também é certo que este projecto também aposta mais na estória e nos sets do que na criação de um exército propriamente dito.

Pode ser que passe  :-)||

Hope dies last  0:)

Reekardoo

Reekardoo

Fica aqui o final set... por causa das novas guidelines do LEGO cuusoo

A. Pedroso

Acho o "teu set" mais interessante que alguns da lego do theme Galaxy Squad!
Continua assim ;)
André Pedroso

Pedro Pinto

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937