image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] 1º Batalhão de Legionário Espacial  (Lida 1451 vezes)

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
[MOC] 1º Batalhão de Legionário Espacial
« em: 15 de Janeiro de 2014, 16:01:37 »
(agora, algo realmente infantil)  :P
Quantos de nós, não gostaria de ter um exército de mini-figuras?
Por vezes dou por mim a pensar: -"Hummmmm... não estarás a ser demasiado criança"?  :facepalm:

São daquelas coisas, que por vezes temos "vergonha"  ::) de tirar do "BAÚ"!

Bem... este é outro "projecto" que sempre que posso, vou fazendo um "upload"... crescendo com mais "homens" e com mais meios...

Apresento a todos:

1º Batalhão de Legionário Espacial




« Última modificação: 15 de Janeiro de 2014, 16:10:03 por Ryckyloko »

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC] - 1º Batalhão de Legionário Espacial
« Responder #1 em: 15 de Janeiro de 2014, 16:03:25 »




Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC] - 1º Batalhão de Legionário Espacial
« Responder #2 em: 15 de Janeiro de 2014, 16:06:44 »


« Última modificação: 15 de Janeiro de 2014, 16:14:08 por Ryckyloko »

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC] - 1º Batalhão de Legionário Espacial
« Responder #3 em: 15 de Janeiro de 2014, 16:13:17 »
Incrível incrível ... é conseguir colocar todas as mini-fig. de pé!  :-)d
Quase que não respirava...
Só para as alinhar para a foto...   o_0  e conseguir com que ficassem todas juntas... MEU DEUS!!!  :facepalm:

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC] - 1º Batalhão de Legionário Espacial
« Responder #4 em: 15 de Janeiro de 2014, 16:41:56 »
 :o Informo que todas as caras das mini-fig. são todas diferentes! Nenhuma se repete!  :-)d

alexis

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 4541
  • De volta aos bricks.
    • Tkel Creations
Re: [MOC] - 1º Batalhão de Legionário Espacial
« Responder #5 em: 15 de Janeiro de 2014, 17:02:23 »
Está porreiro só não gosto do facto de existir dois tons de pele nas minifigs de resto está a ficar com bom aspecto, muito dark , falta é o landscape para dar mais ênfase ao exercito .

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC] - 1º Batalhão de Legionário Espacial
« Responder #6 em: 15 de Janeiro de 2014, 21:51:31 »
Os dois tons... era para terem as caras todas diferentes! Mas olha que existem "repteis" e "diabos" neste exército universal!

Achei por bem, destapar o que tenho e o que ando a fazer... Naturalmente este exército, ainda tem muito para evoluir, crescer...
Falta mais camiões... tanques... mais mini-figs . Estava a pensar ter pelo menos 180 mini-fig. (tenho 80). Ainda é um projeto que tem muito pano para mangas...

É um projecto a médio-prazo... demorará uns 3 a 4 anos a concluir. Sem pressa... mas sempre a crescer...

N3on

  • ...
  • **
  • Mensagens: 175
  • Fan de LEGO
Re: [MOC] - 1º Batalhão de Legionário Espacial
« Responder #7 em: 16 de Janeiro de 2014, 13:47:32 »
Muito porreiro. Falta uma nave ou helicóptero para apoio aéreo ;)

brunorafael

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1215
  • In a world made of glass I feel like abs
Re: [MOC] - 1º Batalhão de Legionário Espacial
« Responder #8 em: 16 de Janeiro de 2014, 20:13:04 »
Eles sao soldados normais ou super soldados ?? Porque uma vez li um livro sobre os idosos que f aziam um acordo e quando tivesse passado 10 anoseles eram passados para super corpos e lutavam contra aliensh
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

Pedro Pinto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1193
  • Pedro ... ESQUECE ...
Re: [MOC] - 1º Batalhão de Legionário Espacial
« Responder #9 em: 16 de Janeiro de 2014, 20:48:05 »
He he he, querem ver que andamos com as mesmas ideias, o meu não é assim tão grande, já o de Castle....  :?

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC] - 1º Batalhão de Legionário Espacial
« Responder #10 em: 16 de Janeiro de 2014, 20:51:22 »
He he he, querem ver que andamos com as mesmas ideias, o meu não é assim tão grande, já o de Castle....  :?

Hummmmmm... troca ideias comigo!
Pode ser que fiquemos a ganhar os dois!  :-)||

Pedro Pinto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1193
  • Pedro ... ESQUECE ...
Re: [MOC] - 1º Batalhão de Legionário Espacial
« Responder #11 em: 16 de Janeiro de 2014, 20:57:14 »
Bem como te disse, não tenho tantos (não sei ao certo porque não contei), tenho veículos pensados (terrestres e aéreos), mas não tinha pensado em espacial, pode ser prai... algo alternativo, mas não tinha pensado nada em termos espacial.

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC] - 1º Batalhão de Legionário Espacial
« Responder #12 em: 16 de Janeiro de 2014, 21:05:14 »
Hummmmmmmm... a minha onda é espacial!

... estava a pensar em grandes naves de guerra a pousar em algum planeta habitável... e a sair de lá este exército, para explorar e lutar contra alguma forma de vida primitiva e pouco amigável. Digamos que os ET´s, seriamos nós... porque nós seriamos sempre a forma de vida mais evoluída neste Universo! Os "maus" que tanto vemos nós filmes... os "aliens"... neste caso seremos nós!

Seria a primeira força para dizimar/travar/aguentar as forças hostis/inimigas e estabelecer colonatos!

Este exército...  naturalmente  ainda tem muito para evoluir, crescer... ainda é o início! Falta mais camiões... tanques... mais mini-fig. Estava a pensar ter pelo menos 150 mini-fig. (tenho 80). Ainda é um projeto que tem muito pano para mangas...

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [MOC] - 1º Batalhão de Legionário Espacial
« Responder #13 em: 17 de Janeiro de 2014, 14:17:45 »
Concordo que em primeira instância alguns podem pensar infantil, mas eu discordo.

Acho que está muito engraçado. Parabéns! Percebe-se que ainda tens espaço para crescer, mas já está com uma bela dimensão. Também gostei bastante do design dos veículos.

Eu também quero fazer um layout de cidade só com modelares por isso também me ando a carregar de Minifiguras, tentado que as que são iguais tenham cabeças/caras diferentes.
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

Seraph

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1424
  • ...
Re: [MOC] - 1º Batalhão de Legionário Espacial
« Responder #14 em: 19 de Janeiro de 2014, 13:56:32 »
Está muito porreiro Ryckyloko  :-)d

Só quero apontar dois aspectos que na minha opinião, estão menos bem conseguidos:

1 - Já foi referido aqui, os dois tons de pele, pessoalmente não acho grande piada aos minifigs com o tom flesh, preferia ver caras repetidas, mesmo que sejam aquelas caras mais tradicionais... e em 150 ninguém repara  ;) Já agora, o corpo das minifigs são de que set?

2 - Os veículos estão muito porreiros, mas, (uma vez mais na minha opinião) não me parecem veículos que fossem enviados para conquistas/exploração de novos mundos... parecem-me pouco espaciais... parecem-me mais saídos da II Grande Guerra Mundial, acho que tem um aspecto bélico revivalista...

Mas tens aí um projecto com muito para andar e muito interessante  :-)d Força, continua!