image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC Alheio] The New Kaneda's Bike by Arvo brothers

Iniciado por A. Pedroso, 17 de Janeiro de 2014, 17:26:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

A. Pedroso

E falou-se neles no último encontro da comunidade em Lisboa, parece que adivinhamos ;D
Como sempre e mais uma vez, os irmãos Arvo a fazerem estragos com danos colaterais (tá "estupidamente" magistral :-DP):

Mais fotos: Brickshelf
André Pedroso

golfman

Muito bom!

Aproveitei e vi alguns dos outros trabalhos e parece-me que existe muita qualidade por aqueles lados.

Obrigado pela partilha A. Pedroso.
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

Ryckyloko

Já conhecia há algum tempo!

Mas não faz o meu género... apesar de estar fixe!

lfaria

Excelente trabalho dos irmãos Ramon e Amador, como seria de esperar. Recomendo a leitura do Hispabrick Magazine (edição 18) com uma reportagem detalhada sobre esta construção específica.
A dimensão da imagem escolhida é que me deixou a internet de rastos (~3500 x ~2400 pixels num total de 3,6Mb)...
Nessa pasta específica estão as imagens de alta resolução usadas para o artigo que eu refiro acima. O melhor seria usar uma das outras pastas.

alexis

Está um espanto, uma construção de facto muito limpa tendo em conta os ângulos usados na mesma.

LBaixinho

Já tive a oportunidade de conversar com os manos e de ver várias das construções que eles fizeram ao vivo. Espetaculares.
Na altura em que eles estavam mais ativos, eles apresentavam aqui alguns dos MOCs!

arvo

Muito obrigado por seus comentários. Depois de todos estes anos construindo com as partes, ou projetar frente de um computador, o que precisamos fazer algo verdadeiramente duradoura, tangível ... mas sem sacrificar a essência do jogo.

Nós gostamos de pensar que o modelo é um digno sucessor que fez em 2007 e tentaram capturar tudo o que admiração e dedicação neste livro. Estamos muito felizes com o resultado.

Saudações a todos  ;) ;)
Two brothers...four hands!...or three?...or five?...

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937