image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC do Mês] Janeiro de 2014

Iniciado por rupi, 02 de Fevereiro de 2014, 21:02:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

rupi

No início de cada mês, são listados alguns dos MOCs apresentados aqui no mês anterior. A nomeação desses MOCs é realizada segundo as regras definidas neste tópico. Com esta lista é feita uma sondagem simples para eleger o melhor deles. O mais votado será nomeado o MOC do Mês.
Não há nenhum prémio em especial, só mesmo o título e direito a um artigo no Portal 0937.
Cada membro terá direito apenas a um só voto e a votação decorre durante 5 dias. Após o final será anunciado o vencedor e será realizado o artigo para o Portal em conjunto com o autor do MOC.
No mês de Janeiro, foram apresentadas 53 construções originais aqui no Fórum, das quais 8 foram nomeadas para a sondagem do MOC do Mês.
Poderão ver a lista dos MOCs aqui (ordem e composição diferente) com imagens e/ou links para as respectivas apresentações.

Ricky Silva

Feito  :-)d Belas construções em Janeiro ;D

A. Pedroso

Á primeira fiquei indeciso mas finalmente decidi-me pelo que mais representa a minha inspiração de construção :)
André Pedroso

golfman

Tive bastante dificuldade em escolher entre dois, mas como só podemos escolher um fiz a minha opção.

E parabéns aos candidatos.  ;D
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

Ryckyloko

Hummmm... é difícil!   ???

Devia haver várias categorias... não se pode misturar!  :-\

É quase impossível comparar MOC´s com temas tão diferentes!!!  ^:)^

Devíamos pensar nisto...
Provavelmente as "53 construções originais", poderiam em várias categorias ter mais hipóteses de serem os "MOC´s do MÊS"!

LBaixinho

Bem, desta vez fui eu que fiquei com o MOC do Mês. Obrigado a todos que votaram em mim :), principalmente com uma concorrência tão forte.
A ver se mais logo faço o artigo para o Portal :)

golfman

LBaixinho, parabéns pela eleição do teu MOC como MOC do mês de Janeiro.

Acho que foi uma vitória interessante tendo em consideração a concorrência que tinhas e que aliás destacas.  ;D
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

lfaria

Realmente, não votei no vencedor mas houve várias boas construções para escolher.
Veremos se Fevereiro dará uma colheita de MOCs tão boa como Janeiro.  :)

Pedro Pinto

Bem devo confessar que votei no MOC vencedor, gostei da estrutura e da história por detrás dele, continuam um excelente construtor Baixinho, a todos os outros construtores gostei das vossas construções, estão muito boas, nunca desistam de construir e criar. Parabéns a todos.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937