image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] GXD-Assault Pod e P12-Scout Ship  (Lida 993 vezes)

brunorafael

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1215
  • In a world made of glass I feel like abs
[MOC] GXD-Assault Pod e P12-Scout Ship
« em: 21 de Fevereiro de 2014, 23:21:19 »
O Veiculo de combate GXD-Assault Pod foi criado pela equipa de desenvolvimento da OPEI(Off Planet Explore Interprise), situada em Portugal, no ano de 2017, quando se iniciou a corrida a exploração de Europa, a lua de Júpiter.
 
A equipa na altura desenvolveu também a P12-Scout Ship. Uma nave de reconhecimento para acompanhamento do GDX.(nao liguem ao suporte da nave, nao tinha outra forma de a colocar a voar).

Ambas as imagens são da apresentação da equipa ao departamento do Governo Geral Europeu (GGE) na base aérea de Lisboa.

O resto das Fotos com mais promenores, aqui:Flickr
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC] GXD-Assault Pod e P12-Scout Ship
« Responder #1 em: 21 de Fevereiro de 2014, 23:34:25 »
Ena! Boa!

Estás a evoluir para a cena de "mini/micro" ou "small scale LEGO creations"!!!  :-)d

Continua assim...  :D
Com tempo passa a ser o teu tópico preferido... SPACE!

Procura no Flickr, grupos ligados a "essa cena" para te inspirares e encher-te de novas ideias...


Seraph

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1424
  • ...
Re: [MOC] GXD-Assault Pod e P12-Scout Ship
« Responder #2 em: 23 de Fevereiro de 2014, 13:43:11 »
Está porreiro  :-)d Agora com mais peças era interessante passares estes modelos de micro scale para minifigure scale  :-)||

Olha só acho a história pouco realista... já em 2017? E ainda por cima em Portugal??? Lol. Na brincadeira, continua assim com boas construções e belas histórias  ;)

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
Re: [MOC] GXD-Assault Pod e P12-Scout Ship
« Responder #3 em: 23 de Fevereiro de 2014, 14:42:30 »
Concordo com o Ryckyloko, dá para notar uma evolução nas tuas construções.

O primeiro é para mim o melhor, tem várias técnicas de SNOT bastante interesantes. Bom trabalho também na uniformização do esquema de cores. :)

brunorafael

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1215
  • In a world made of glass I feel like abs
Re: [MOC] GXD-Assault Pod e P12-Scout Ship
« Responder #4 em: 23 de Fevereiro de 2014, 21:18:15 »
obrigado pelos comentários.

Ryckyloko, por acaso eu tenho mesmo andado a fazer isso e ate foi dai que tirei a ideia para o GXD. :-)d

Seraph, eu ja sabia que a historia era um pouco arriscada. O que aconteceu foi que eu nao me lembrei de mais nada. :?
Quanto a passar para a minifig scale, será um pouco difícil tendo em conta a minha colecção de peças. talvez comece a trabalhar no LDD para ver como fica. Mas nao prometo nada. ;D
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

King Andy

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 875
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
Re: [MOC] GXD-Assault Pod e P12-Scout Ship
« Responder #5 em: 23 de Fevereiro de 2014, 21:30:44 »
A história até que dava para um bom tema... Quem sabe uma tempestade gigante devastará grande parte da Europa nos próximos anos e Portugal é um dos poucos países que foram poupados, tornando-o assim num dos mais ricos da Europa; entretanto aproveitou o estado caótico do resto da UE e investiu muito em nova tecnologia para as suas empresas serem contratadas para reconstruir os outros paises, e avançou tanto e tão rapidamente que criou uma estação espacial.

Só trocava 2017 por 2027 ou mais tarde e Júpiter por Marte.