Boas tardes!
Com o Thrickle Car apresentado ontem, hoje apresento uma versão mais arrojada do monolugar futurista que já tem vindo a ser trabalhada:
É outro Thrickle Car, mas com um pack sport, tanto a nível aerodinâmico como a nível de performance

Performance:Tem todas as características do seu antecessor, com a diferença que as baterias têm uma autonomia para 10h (ao invés das 5h do original) e a sua velocidade máxima ronda os 150Km/h; velocidade limite considerada pelos mecânicos da empresa, por uma questão de segurança, visto que o chassis é tubolar e serve de carroçaria ao mesmo tempo.
O sistema
flywheel integrado foi melhorado e não só recarrega com a inércia do carro como também com a passagem do ar dentro das jantes (como existe maior velocidade dentro das jantes, irá haver uma zona de baixa pressão pelo ar; o que fará com que o sistema contribua para a aerodinâmica, expelindo o ar mais depressa daquela zona e em termos de performance para o recarregamento das baterias).
Aerodinâmica:Os faróis foram mudados a fim de criar maior difusão das correntes de ar para colmatar a falta de fluidez nas linhas frontais do chassis (refiro me à zona dos retrovisores). O para brisas também foi mudado com esse propósito e criar maior
downforce e foi incluído um difusor traseiro (ou spoiler como muitos lhe chamarão

) com o fim de "puxar" para baixo o ar frontal de alta pressão para servir como um "impulso" para uma maior aceleração.
Espero que tenham gostado
