image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Bombardeiro VL-120 Evrae  (Lida 1184 vezes)

Eínon

• .....
  • O gajo do Photoshop
[MOC] Bombardeiro VL-120 Evrae
« em: 16 de Fevereiro de 2014, 17:44:28 »
Há algum tempo que não publico os meus MOCs aqui na Comunidade, ando muito fechado no Flickr.
Ando a trabalhar na criação de um livro sobre os meus MOCs, concretamente os da Força Aérea Imperial. Este projecto exige a análise de todos os meus MOCs (cerca de 75), fotografias novas e criar um background da história deles.

VL-120 Evrae

O Evrae serve para representar o início da longa história de Bombardeiros Estratégicos que eu criei desde 1997, que se prolonga até aos Bombardeiros Bahamut e Valefor dos dias de hoje. É o bombardeiro estratégico mais pequeno já criado.

Dispõem de trem de aterragem retráctil, compartimento de bombas e 6 posições defensivas com metralhadoras e canhões.

Mais fotos e info na minha página do Flickr: http://www.flickr.com/photos/einon/

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] - Bombardeiro VL-120 Evrae
« Responder #1 em: 16 de Fevereiro de 2014, 19:20:03 »
épá, já fizeste aviões com ar menos quadradão que este :P
Suspeito que tentaste dar-lhe um ar de "feito em 1997", mas para isso não devias ter utilizado cheeses, peças em dark-green e outras peças que na altura não existiam :)

De resto consegues, como sempre, dar-lhe as proporções corretas, jogar bem com as cores e tirar e editar fotografias porreiras. Os textos a acompanhar continuam também nas 5 estrelas :)

Por momentos fez-me lembrar uma construção que fazia regularmente quando era pequeno, um avião (mais ao jeito dos hércules) para transporte de tropas (soldadinhos em plástico).

Eínon

• .....
  • O gajo do Photoshop
« Responder #2 em: 16 de Fevereiro de 2014, 23:52:49 »
Baseie-me no Fokker T.V construído na Holanda antes da Segunda Guerra Mundial: http://i1220.photobucket.com/albums/dd455/hafulinka/ft5_doos.jpg
O design é bastante quadrado e existem alguns aviões da época ainda bem piores, nomeadamente este: http://samoloty-moja-pasja.blog.pl/files/2012/12/254-Amiot143.jpg >:D

O pequeno "nicho de mercado" de Afols que constroem MOCs de aviões militares caracteriza-se por um cuidado extremo ao detalhe e a aprender ao máximo uns com os outros. O C-130 Hércules á anos que está na minha lista, mas quero evoluir algumas tecnologias antes de o criar, baseando-me nalguns MOCs fantásticos que já existem.

Eínon

Pedro Pinto

• .....
  • Pedro ... ESQUECE ...
« Responder #3 em: 17 de Fevereiro de 2014, 14:49:51 »

Eínon

• .....
  • O gajo do Photoshop
« Responder #4 em: 17 de Fevereiro de 2014, 16:51:13 »
Sim já conhecia esse. Mas quero fazê-lo um pouco diferente, como o modelo embaixo e motorizado.
Neste modelo, os motores estão nas pontas das asas e podem ser ajustados para descolar na vertical. Claro que exige um bocado de technic, mas apresentado em Eventos será fantástico.

Eínon

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #5 em: 18 de Fevereiro de 2014, 21:51:23 »
Ena, o que o pedro indicou é enorme. Duvido é que as asas aguentem :)