image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Fuga  (Lida 765 vezes)

Diaaabo

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2351
[MOC] Fuga
« em: 17 de Fevereiro de 2014, 19:47:24 »

Aqueles tipos não desistem facilmente. Hora para o plano B: esconder a nave e misturar-me com a população anónima no submundo de Coruscant. Felizmente que a minha genética manipulada me permite recordar os vários acessos de manutenção em vários pontos-chave do planeta. Esta conduta abandonada para já é segura, mas ninguém me garante que os Stormtroopers não estejam a preparar uma festa surpresa na saída que tenciono utilizar. O tempo é escasso, tenho que correr e chegar lá antes que mais alguém chegue para ter a mínima hipótese.


Uns metros acima, na superfície, servia-se a justiça imperial com uma arma apontada à cabeça do Javel. Um preço a pagar por ter cumprido o seu dever. Do Pyotr não sei nada, e o Rasvaan acabou de ser promovido. A minha missão acabou de se complicar ainda mais. Agora tenho que o despachar, e brevemente. Além de ainda ter que descobrir como aceder à informação do holocron.


Continua...

1º Capítulo aqui http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,13604.0.html

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC] Fuga
« Responder #1 em: 17 de Fevereiro de 2014, 20:09:19 »
Fixe!  :-)d
Que paciência para narrar tanta história...
Força! Continua!


Hummmmmmmmmmm... espero pelos próximos episódios!  :-DP
(apesar de não gostar nem um pouco de telenovelas...)

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Fuga
« Responder #2 em: 18 de Fevereiro de 2014, 21:35:01 »
Boa Diaaabo. Conseguiste colocar duas ações numa mesma construção e ambas com um bom sentido dramático. O texto também ajuda :)
Acho que desta vez também melhoraste na disposição dos greeblies.

Diaaabo

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2351
Re: [MOC] Fuga
« Responder #3 em: 18 de Fevereiro de 2014, 22:15:18 »
Aqui tinha menos espaço para ocupar, deu para ficar mais organizadinho :P num próximo capítulo ainda irei experimentar outro estilo mais clean.

A. Pedroso

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 960
  • ...
Re: [MOC] Fuga
« Responder #4 em: 19 de Fevereiro de 2014, 00:34:21 »
Estou a adorar a história! Que venham mais episódios com cenas emocionantes :) E tenho que concordar plenamente com o Baixinho, grande trabalho! ;)
André Pedroso