image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] RK - Thunder  (Lida 1039 vezes)

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
[MOC] RK - Thunder
« em: 24 de Março de 2014, 21:58:31 »


Novo projecto no cuusoo - http://lego.cuusoo.com/ideas/view/61111
RK - Thunder
Aos que puderem apoiar, têm o meu "obrigado"

Abraço!

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC] RK - Thunder
« Responder #1 em: 25 de Março de 2014, 01:41:08 »
Está nice... mas...

...eu teria aplicado nas asas:

Slope 55 6 x 1 x 5



E na quilha, deixava a acabar com  dois:  Slope, Inverted 75 2 x 1 x 3


Catarino

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4326
    • Youtube
Re: [MOC] RK - Thunder
« Responder #2 em: 25 de Março de 2014, 10:37:20 »
Gosto muito!
Bom esquema de cores e gosto principalmente do corpo principal da nave mais a cauda.

Mas como deves estar habituado a ouvir, melhor melhor era ver isto em peças a sério  ;)

E uma pergunta. Porque submetes todas as tuas construções no cuusoo?

Seraph

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1424
  • ...
Re: [MOC] RK - Thunder
« Responder #3 em: 25 de Março de 2014, 11:31:14 »
Acho o esquema de cores bem conseguido, acho que já está bastante explorado por ti esse esquema  :-)d Gosto também do corpo e da cauda da nave, quanto às asas não curto muito...

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
Re: [MOC] RK - Thunder
« Responder #4 em: 25 de Março de 2014, 13:38:08 »
Se calhar dava-lhe mais estabilidade e cortava no preço final mas nas asas iria quebrar o efeito. Só se usasse o
Slope 55 6 x 1 x 5
e colmatasse com um slope mais comprido...

é uma ideia :-)||


Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
Re: [MOC] RK - Thunder
« Responder #5 em: 25 de Março de 2014, 13:39:30 »
Gosto muito!
Bom esquema de cores e gosto principalmente do corpo principal da nave mais a cauda.

Mas como deves estar habituado a ouvir, melhor melhor era ver isto em peças a sério  ;)

E uma pergunta. Porque submetes todas as tuas construções no cuusoo?

Peças a sério? Não existem  ;D
Este dark blue é difícil de arranjar nos sets e não há guito para o bricklink
Talvez um dia...

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
Re: [MOC] RK - Thunder
« Responder #6 em: 25 de Março de 2014, 13:40:35 »
Acho o esquema de cores bem conseguido, acho que já está bastante explorado por ti esse esquema  :-)d Gosto também do corpo e da cauda da nave, quanto às asas não curto muito...

Para mim o grande problema é a joint nas asas. Muito frágil. É corrigível com uns technic mas ia ficar muito cheio e menos aprazível para a vista.

abraço

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
Re: [MOC] RK - Thunder
« Responder #7 em: 25 de Março de 2014, 18:39:00 »


E uma pergunta. Porque submetes todas as tuas construções no cuusoo?

Então não é óbvio?  ::)
Eu construo porque gosto de brincar com LEGO. Gosto de mostrar e ver feedback e ainda tenho o bónus de um dia se tiver sorte poder ver o a minha ideia tornar-se realidade e ser pago para isso.
EU sempre sonhei ser designer da LEGO mas nunca concebi um portfolio pelo que quase tudo o que tenho no cuusoo é o meu portfolio e se calhar em termo de trabalho de sonho só a isto é o que posso aspirar. Não sou nenhum Marcos Bessa mas curto bués LEGO, especialmente dar novos usos às peças - por falar nisso tenho um projecto em mãos que acho que a mlata vai gostar... daki a um mês devo ter tempo para o completar... e tb vai estar no cuusoo  :-)d

Tenho flickr - poucos comments, tenho mocpages - não atineei muito com aquilo e com o cuusoo criei uma base de amigos e fans que prestam bastante atenção a tudo o que eu faço lá. Não tenho muitos supporters em geral mas tenho um grupo de pessoas que me segue e isso é muito importante para mim.

E há alguns portugueses por lá...

Já agora, que malta do 0937 anda por lá?

Eínon

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3278
  • O gajo do Photoshop
Re: [MOC] RK - Thunder
« Responder #8 em: 25 de Março de 2014, 22:08:52 »
Antes de mais, muitos parabéns pelo MOC, bem conseguido e muito boas cores.

Eu por acaso nunca concorri no Cuuso. Simplesmente a minha área é exclusivamente belicista e a LEGO até á pouco não gostava (mas ultimamente anda a fazer olhos fechados á cena  :facepalm:).
Mas louvo a tua dedicação por queres apresentar as tuas obras na página, dão uma excelente projecção!

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
Re: [MOC] RK - Thunder
« Responder #9 em: 25 de Março de 2014, 22:19:21 »
Antes de mais, muitos parabéns pelo MOC, bem conseguido e muito boas cores.

Eu por acaso nunca concorri no Cuuso. Simplesmente a minha área é exclusivamente belicista e a LEGO até á pouco não gostava (mas ultimamente anda a fazer olhos fechados á cena  :facepalm:).
Mas louvo a tua dedicação por queres apresentar as tuas obras na página, dão uma excelente projecção!

Eínon

É verdade que a LEGO não gosta dos temas bélicos. O pessoal curte os tanques e veículos de II grande guerra mas por motivos óbvios a LEGO nunca irá para esses lados - a realidade é mais assustadora que a ficção.
Mas já mostrou maior abertura para veículos da I grande guerra - biplanos ou o fokker do barão vermelho. Talvez uns tanques desse período seja uma boa ideia para introduzires no cuusoo - não me lembro de ver nenhum lá.

Eínon

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3278
  • O gajo do Photoshop
Re: [MOC] RK - Thunder
« Responder #10 em: 25 de Março de 2014, 22:36:32 »
Talvez pense nisso. O tema Indiana Jones incluía já nazis.
Mas isso já foi bastante debatido, o mercado americano necessita de Sets que cativem os míudos e os filmes (Batman, Avengers, Star Wars, etc os quais são tudo menos violentos  ;D) são os que chamam mais á atenção.

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !