Temáticas > Tecnicistas

[MOD] 8421 - Mobile Crane (Liebherr 1070)

(1/2) > >>

pedroagnelo:
Olá a todos

Como não tenho novidades relativas ao meu moc anterior decidi apresentar um mod do set 8421.
A escala que a Lego utilizou neste set é de 1/20 (mas não é em todo, a cabine é totalmente desproporcionada). Assim, e como não tinha nada para fazer ontem à noite, decidi mudar a "pintura" e fazer algumas alterações.
As fotos estão aqui: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=207993

Só a titulo de curiosidade e porque chegou na quinta-feira, duas fotos do set 8288 (as minhas desculpas aos moderadores)

LBaixinho:
Boas

Aquilo é um MOD  ??? Parece-me mais um MOC, porque se o visse sem introdução nunca pensaria no 8421!
Gostei e gostaria ver mesmo a foto dos dois juntos. Para comparação  :D

Já agora, onde estão as fotos do 8288?

pedroagnelo:

--- Citação de: LBaixinho em 02 de Outubro de 2006, 20:44:21 ---Aquilo é um MOD  ??? Parece-me mais um MOC...
--- Fim de Citação ---

Segui as instruções do 8421 mas mudei as cores. A seguir tentei descobrir qual era o modelo da grua e fiz as alterações que achei necessárias. Tenho pena de não ter tiles em preto em quantidade, o amarelo não fica ali muito bem...

--- Citação de: LBaixinho em 02 de Outubro de 2006, 20:44:21 ---Já agora, onde estão as fotos do 8288?

--- Fim de Citação ---

Estão anexadas, por isso não dá para as ver mas posso enviar por email. Basicamente só servem para mostrar que é um set à escala minifig

LBaixinho:

--- Citação de: pedroagnelo em 03 de Outubro de 2006, 03:36:45 ---(...)
Estão anexadas, por isso não dá para as ver mas posso enviar por email. Basicamente só servem para mostrar que é um set à escala minifig

--- Fim de Citação ---

Ok, já as vi!  :)
Realmente é bem mais pequeno do que pensava!  :-[
Ao menos a nível de technics vale a pena?

Nine:
O set ainda têm algumas peças (800) e trás as link tread que não tenho visto em muitos sets technic, por isso, para mim, é algo em ter em conta.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa