image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] [OutroMundo] Dr. crow

Iniciado por rupi, 13 de Maio de 2007, 12:52:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

Alex

Citação de: pedroagnelo em 14 de Maio de 2007, 01:21:39
É um bom nome, mas tem que ser ainda mais poderoso! (e não tem que ser doutor, e se for eng.?)

Hoje em dia qualquer um é "engenheiro"  ;D
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

LBaixinho

Sim, pode ser uma boa adição ao OutroMundo.. ;D

(tenho que fazer um textinho com as linhas gerais do OutroMundo, para ser mais fácil o encaixe de mocs alheios)

Ahhh, agora percebo os corvos mecânicos!!  ;D
Acho que já nem consigo olhar para a vignette dos corvos da mesma maneira...  8)

evildead

O outro está fixe, mas o teu está mais porreiro!!

Continua porque tens material para fazer uma boa história!

O Dr. Scare Crow está muito porreiro!

ps: o braço é de Bionicle?! Se for, ao menos encontraste algo que se aproveitasse!!  :D

LBaixinho

É o braço dos robots do exo-force... mas já os vi em outros lados :D

tânia

tânia
boas construções!

LBaixinho

Lembrei de outra coisa. Há parecenças entre o Crow e um personagem do FullMetal Alchemist. Nesta série aos membros mecânicos chama-se de automail.

tânia

Citação de: LBaixinho em 14 de Maio de 2007, 13:15:05
Nesta série aos membros mecânicos chama-se de automail.

Convém explicar...aos membros do corpo mecânicos; pernas, braços, mãos, etc., chama-se automail;)
tânia
boas construções!

rupi

Os Exo-force apesar de mal amados por alguns  ;), até vão servindo para umas coisitas.
Obrigado pelos comentários :)
Quanto ao rival do Dr. Crow, o Eng..., é um desafio que vos faço ;)
Já agora: http://www.brothers-brick.com/2007/05/13/dr-crow-and-his-mechanical-creations/
Tudo bem que eu sabia que a ideia de por um braço alternativo no minifig não era original, mas não fazia ideia é que tinha autoria declarada e até um tutorial sobre o assunto:
http://darthxzamma.blogspot.com/2006/04/how-to-guide-1-how-to-put-cool-arms-on.html
Olhem se eu vinha para aqui dizer que tinha descoberto a "pólvora"...caíam-me logo em cima. :D

El_gordo

Citação de: rupi em 14 de Maio de 2007, 18:46:26
Olhem se eu vinha para aqui dizer que tinha descoberto a "pólvora"...caíam-me logo em cima. :D

Eu sou representante da inquisição, mas não tão mau quanto me pintas... ;)

Pedro

pedroagnelo

Citação de: rupi em 14 de Maio de 2007, 18:46:26
Os Exo-force apesar de mal amados por alguns  ;), até vão servindo para umas coisitas.
Obrigado pelos comentários :)
Quanto ao rival do Dr. Crow, o Eng..., é um desafio que vos faço ;)
Já agora: http://www.brothers-brick.com/2007/05/13/dr-crow-and-his-mechanical-creations/
Tudo bem que eu sabia que a ideia de por um braço alternativo no minifig não era original, mas não fazia ideia é que tinha autoria declarada e até um tutorial sobre o assunto:
http://darthxzamma.blogspot.com/2006/04/how-to-guide-1-how-to-put-cool-arms-on.html

O dunechaser esteve cá ontem à noite ;)
Pedro Agnelo

rupi

E o Dr. Crow apresenta a sua mais recente criação o Espantalho Zombie.
De dia parece inofensivo e útil, mas à noite ganha vida e vagueia pelos campos e aldeias espalhando o terror. Cada espantalho que encontra é contaminado e converte-se em zombie também, em breve serão dezenas, centenas,... um exército ás ordens de Dr. Crow!

tânia

Nem sem o que te diga ;D
Venha lá esse exército!
tânia
boas construções!

rupi

Citação de: tânia em 14 de Maio de 2007, 22:45:43
Nem sem o que te diga ;D
Venha lá esse exército!
LOL
isto é só garganta, não tenho peças para mais :D :D :D

tânia

Lol, não tem importância nenhuma.
Vou usar a tua grande arma: criatividade ;D
tânia
boas construções!

Dedezani

Mais um MOC com a qualidade Rupi. ;)
Sonho concretizado - Billund '10 - NÓS FOMOS!!
0937 - A minha segunda família
André Teixeira

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937