image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC][Lord of the Rings] Forbidden Lake

Iniciado por LBaixinho, 28 de Abril de 2014, 19:42:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Forbidden Lake (1)
by lbaixinho, on Flickr

Aqui fica a Lagoa Proibida, a minha primeira contribuição para o layout Lord of the Rings deste ano.

Forbidden Lake (6)
by lbaixinho, on Flickr

Retrata uma cena do filme As Duas Torres onde o Faramir mostra ao Frodo o Gollun a comer um peixe que, sem se aperceber, está a ser visado por arqueiros.

Forbidden Lake (3)
by lbaixinho, on Flickr

Este foi mais um projeto que foi um autêntico sorvedouro de peças DBG. Neste momento nem sei o que é bricks 1x4 e em diante dessa cor :). No entanto consegui o efeito que pretendia tanto no penhasco como na água.

Forbidden Lake (5)
by lbaixinho, on Flickr

A ver no próximo Arte em Peças ;D

A. Pedroso

Muito bem retratado, os meus parabéns, está excelente! :)
Já agora, qual foi a técnica que usaste para montar as trans blue tiles da cascata?
André Pedroso

LBaixinho

Obrigado.

As tiles da cascata estão em cima de plates brancas 6x? que estão na vertical. Na zona da gruta em vez de branca é uma trans-blue.

rupi

Muito bom, está excelente o pormenor das diferentes tonalidades de azul na água.

brunorafael

Adoro a totalidade do projecto, mas a minha parte preferida é mesmo as rochas com a vegetação.
Ficaram muito bem embrenhadas uma na outra. :-DP

Um aparte, onde é que vão apresentar esse Layout do Lord of the Rings? ???
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

King Andy

Já andava a seguir os updates neste MOC no Flickr desde as primeiras fotos, e o resultado final ficou brutal!  :-)d
A cascate está muito fize, bem como as técnicas usadas por baixo das tiles trans blue para dar a noção de profundidade da água, este é um daqueles MOCs que se fica ocm uma enorme vontade de saber como ficaria se fosse ainda maior (tipo mais área envolvente) ;)

LBaixinho

Obrigado pelos comentários.
Citação de: brunorafael em 28 de Abril de 2014, 22:05:06
(...)
Um aparte, onde é que vão apresentar esse Layout do Lord of the Rings? ???

Já mostramos um layout do LotR no Arte em Peças do ano passado (e em Skaerbaek, Leiria e VP Âncora). Este ano vai estar novamente no Arte em Peças mas com mais algumas cenas.

brunorafael

"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

Eínon

Realmente está impressionante! Isto promete!

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

A. Pedroso

CitaçãoAs tiles da cascata estão em cima de plates brancas 6x? que estão na vertical. Na zona da gruta em vez de branca é uma trans-blue.
Ah já percebi, usaste articulações cá em cima e depois deixaste a cascata como se fosse um cortinado, certo? :)
André Pedroso

LBaixinho

Por acaso não, fiz a cascata de baixo para cima.
Não tenho articulações em cima, simplesmente a cascata está fixa a uma torre com algumas brackets. A torre está diagonal com a utilização de turntables.

A. Pedroso

André Pedroso

Noro

Muito bom, captura perfeitamente o cenário do filme.
I'm in it for the building!

Nine

Citação de: Noro em 30 de Abril de 2014, 09:49:18
Muito bom, captura perfeitamente o cenário do filme.

Falta um pouco de nevoeiro :)
Nine

Patriota66

Fantástico! O Faramir é que merecia outro cabelo ;D

Parabéns!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937