Olá a todos!
O meu nome é César Soares, tenho 36 (quase 37) anos e sou de Matosinhos.
Tive muitos sets de LEGO quando era novo e desde a adolescência (14-15anos) que entrei na "Dark Age". Ainda hoje tenho praticamente tudo, embora desmontados, sem caixas e sem livros de instruções.
Recentemente, enquanto via uma das minhas séries favoritas - The Big Bang Theory - vi um episódio onde o Sheldon montava um set LEGO da Death Star da serie StarWars.. Pronto, foi o suficiente para ir pesquisar à net sobre isso e... o resto já sabem!!

Depois de umas 3 horas a navegar em diversas páginas relacionadas, fiquei com uma nostalgia e uma alegria tão grande a ver os novos (e antigos) sets disponíveis que resolvi voltar a este mundo incrível.
Ora bem, as minhas peças antigas estão algures na arrecadação e tenho de ir ver o que se aproveita.
A minha intenção é ir colecionando ao longo do tempo e eventualmente realizar alguns MOCs. Sobretudo modulares pois é o meu tema favorito e gostava de criar uma cidade no futuro.
Dito isto, e como faço anos muito em breve, a minha cara metade ofereceu-me uma prendita antecipada. Nada mais nada menos que esta beleza
10211 !!!

Já o comecei a montar e a satisfação é indescritível. O set é muito bom. Venham mais!

Pronto, está feita a apresentação. Participarei no forum consoante a minha disponibilidade e conhecimento.
Um abraço para todos.
César