image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

Como limpar linhas 9v

Iniciado por El_gordo, 01 de Outubro de 2006, 01:58:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

eurobot

Citação de: LBaixinho em 13 de Novembro de 2007, 12:29:11
O porreiro era fazer mesmo uma locomotiva preparada para limpar as linhas... :)
Até era interessante... podia-se usar as peças da lavagem automatica do7993 e montar um sistema atrás do comboio que descesse e subisse (technic) para limpar as linhas, claro que era mais enfeitar duvido que fosse muito eficaz.   

pedroagnelo

Isso já foi falado aqui antes, eu inclusivé encontrei um com um sistema de borrachas
Pedro Agnelo

eurobot

Citação de: pedroagnelo em 13 de Novembro de 2007, 13:04:50
Isso já foi falado aqui antes, eu inclusivé encontrei um com um sistema de borrachas

Tens fotos??

pedroagnelo

Ando à procura...

Entretanto encontrei o tópico que agora está no inicio ;)
Pedro Agnelo

rupi

Ah... então sempre havia um tópico estava é no sítio errado :D
Pois é comprei umas linhas no ebay e algumas estão com aspecto um bocado mau, e eu tenho a mania da limpeza do Lego, não gosto de usar nem ver peças sujas.
Eu já usei a borracha de tinta, não fez quase nada, a minha ideia a seguir era mesmo lixa de água  ::)
Não tenho nenhum produto limpa metais e acho que não vale a pena comprar para já, este produto não atacará o plástico?
A ideia do vagão de limpeza parece engraçada mas não acredito que faça mais do que tirar o pó :D

pedroagnelo

Compra um limpa contactos, custa 5€ a lata e dá sempre jeito ter em casa. E é seguro no ABS
Pedro Agnelo

El_gordo

Citação de: rupi em 13 de Novembro de 2007, 16:10:01
Não tenho nenhum produto limpa metais e acho que não vale a pena comprar para já, este produto não atacará o plástico?

Não costuma. Eu já usei polidor de pratas (Duraglit) para limpar algumas peças, e o plástico aguentou-se bem. Aquilo larga é um fedor que se entranha...

Citação de: rupi em 13 de Novembro de 2007, 16:10:01
A ideia do vagão de limpeza parece engraçada mas não acredito que faça mais do que tirar o pó :D

Se a esponja for bem comprimida contra a linha, e esta já estiver limpa à partida, é uma boa forma de fazer manutenção. Mas para limpar a primeira vez... realmente é capaz de não ser boa opção.

Pedro

CaradeAlmofada

Se fosse eu usava Sonasol cheiro a kiwi! O algodão não engana, e as 9V também não.

(são é capazes de explodir...)
É esta a assinatura mais estúpida da comunidade.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937