image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Tuga-Magnom  (Lida 1182 vezes)

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
[MOC] Tuga-Magnom
« em: 03 de Julho de 2014, 23:50:17 »
Ano de 2450 . Nova espécie: Tuga-Magnom.  A espécie mais evoluída da Terra, depois  dos cruzamentos de Cro-Magnon com Neanderthais nos tempos primórdios... a comida na Terra começou a escassear por causa do crescimento demográfico descontrolado... O Homem moderno procurou outro tipo de alimentação : Os insectos! Após séculos a alimentar-se de insectos, o DNA humano sofreu várias alterações/mutações... tornando-se um insecto-humanoide... Agora, a verdadeira Praga, somos nós!

( Eh eh eh eh eh... chamem-me de maluco! Não me importo-me! )
« Última modificação: 04 de Julho de 2014, 00:14:38 por Ryckyloko »

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC] Tuga-Magnom
« Responder #1 em: 03 de Julho de 2014, 23:51:26 »
Esta nave, tem 62 cms de comprimento e pesa quase 4 kilos. É uma construção bem elaborada e cheia de pormenores... As asas são amovíveis e podem ter imensas posições. As "patas" dianteiras, movem-se para a frente e para trás. Esta nova construção é diferente das outras 2 ultimas... fugindo ao design e procurando algo novo. Penso que consegui dar um aspecto ameaçador, rápido, alienígena e insectóide! Espero que gostem!




Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC] Tuga-Magnom
« Responder #2 em: 03 de Julho de 2014, 23:55:03 »
Peço imensas desculpas não ter colocado nenhuma construção no mês de Junho... mas estive nestas ultimas 2 semanas doente... eu e o meu filho. Esta construção já estava pronta há já algumas semanas... mas estava sem cabeça, tempo e a cuidar da minha saúde.

Um abraço  a todos e desculpem a minha ausência...

Adolfo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 304
  • A criatividade vem das estrelas
    • Flickr
Re: [MOC] Tuga-Magnom
« Responder #3 em: 04 de Julho de 2014, 04:04:47 »
É uma construção que chama atenção pelo tema, uso das peças e por ser bem diferente do que costumamos ver. Aliás, estive pesquisando sobre suas obras no Flickr e tem belos projetos por lá. Parabéns pela criatividade!

Ps: melhoras para você e seu filho. :)
LUG Brasil e Comunidade 0937. Viva a língua portuguesa, com certeza!

alexis

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 4542
  • De volta aos bricks.
    • Tkel Creations
Re: [MOC] Tuga-Magnom
« Responder #4 em: 04 de Julho de 2014, 17:32:09 »
Está uma construção bem interessante, segue bastante a linha das anteriores que remete para a utilização de elementos bionicles, acho que todas elas juntas devem ficar um espanto.


haverias de fazer um mega hangar espacial ou uma base espacial para pó-las todas num ambiente coerente, acho que ficaria muito porreiro.

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC] Tuga-Magnom
« Responder #5 em: 04 de Julho de 2014, 17:58:26 »
Ena! FIXE!!!

Esta construção já está a ser destacada!!!


"Thinking outside the box and being truly original doesn't come easy, that is unless you're builder Ryckyloko apparently. One look at his photostream and you'll be treated to a great number of MOCs that seamlessly blend Bionicle and System in innovative and organic shapes. Like this insect inspired deep space vessel, crazy cool."

Pela "BrikNerd"!!! Mais uma construção que me enche de orgulho... e o (L)EGO!

Cá está:

http://bricknerd.com/home/tuga-magnom-4-2014
« Última modificação: 04 de Julho de 2014, 18:03:52 por Ryckyloko »

Ryckyloko

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 523
  • Fan de LEGO Star War
    • Flickr
Re: [MOC] Tuga-Magnom
« Responder #6 em: 04 de Julho de 2014, 19:05:12 »
Mais um destaque numa página importante no mundo das construções em lego...na "LEGO ROOM":

"It's a car, it's a robot, no man it's Tuga Magnon...
This build looks awesome the combination of technic and bionicle creates a awesome futuristic atmosphere.
"

Por acaso até tiveram muita piada com: "It's a car, it's a robot, no man it's Tuga Magnon..."

https://www.facebook.com/LegoRoom

CesBrick

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 766
  • Olha que isso é uma técnica ilegal!!
Re: [MOC] Tuga-Magnom
« Responder #7 em: 04 de Julho de 2014, 21:57:17 »
Parabéns Rickyloko!!

Não é para qualquer um ser destacado nesses sites.