image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] VL-131 Simuroc  (Lida 739 vezes)

Eínon

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3278
  • O gajo do Photoshop
[MOC] VL-131 Simuroc
« em: 16 de Agosto de 2014, 14:53:04 »
O meu último MOC é o VL-131 Simuroc, um avião multifunção baseado no caça americano Northrop P-61 Black Widow.



O avião pertence á categoria Dieselpunk e dispõem de 3 motores cada um equipado com 3 turbochargers e 1 super turbocharger (dando-lhe uma velocidade de cerca de 800km/h. Além de dispor de radar para ser usado como caça nocturno, pode também ser usado como torpedeiro, bombardeiro, caça de escolta, anti-tanque, avião de ataque ao solo, interceptador, anti-submarino, etc etc etc...

Mais informação pode ser encontrada na minha página do Flickr: https://www.flickr.com/photos/einon/14931934451/

Eínon

(edit: tag no título - lbaixinho)
« Última modificação: 16 de Agosto de 2014, 16:16:13 por LBaixinho »
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: VL-131 Simuroc
« Responder #1 em: 16 de Agosto de 2014, 16:15:28 »
Gosto do formato geral e parece ser imponente ao vivo.
Mas aqueles studs todos tornam o efeito geral um pouco inestético. Também não sei até que ponto a utilização das cheeses nos focinhos é boa.

Eínon

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3278
  • O gajo do Photoshop
Re: [MOC] VL-131 Simuroc
« Responder #2 em: 16 de Agosto de 2014, 17:48:54 »
Efectivamente concordo contigo. Certos MOCs resultam melhor com técnicas SNOT que outros e aqui talvez tivesse resultado.
Quantos aos cheeses, talvez slopes curved tivessem sido uma melhor opção. Mas em Tan ou Reddish a sua disponibilidade é reduzida (e são caras).

Mas sou sempre aberto a sugestões para o melhorar.

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !