image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Rei Artur e a Távola Redonda  (Lida 936 vezes)

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
[MOC] Rei Artur e a Távola Redonda
« em: 07 de Outubro de 2014, 21:34:19 »
Olá!

Aqui está a minha távola redonda com o rei artur e uma data de cavaleiros



Espero que gostem.

Se pudessem apoiar no ideas - https://ideas.lego.com/projects/81988 - também agradecia.  :-)d

Obrigado
« Última modificação: 06 de Março de 2015, 13:45:53 por NaNeto »

NPimenta

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1119
    • NP Collection
Re: [MOC]: Rei Artur e a Távola Redonda
« Responder #1 em: 07 de Outubro de 2014, 21:35:33 »
mto a frente  :-)d

CesBrick

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 766
  • Olha que isso é uma técnica ilegal!!
Re: [MOC]: Rei Artur e a Távola Redonda
« Responder #2 em: 08 de Outubro de 2014, 10:10:13 »
Está muito porreiro. Adoro este tema.  ;D
Só acho que talvez se tivesse menos studs  à vista no tampo da mesa ficaria mais realista.

Já agora, quanto tempo demoras  a fazer um MOC destes, em média? Fazes tantos e, para mim, não é nada fácil trabalhar em LDD.

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
Re: [MOC]: Rei Artur e a Távola Redonda
« Responder #3 em: 08 de Outubro de 2014, 12:14:36 »

Reekardoo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 477
  • Eu é mais LEGO(s)!
Re: [MOC]: Rei Artur e a Távola Redonda
« Responder #4 em: 08 de Outubro de 2014, 12:20:43 »
Está muito porreiro. Adoro este tema.  ;D
Só acho que talvez se tivesse menos studs  à vista no tampo da mesa ficaria mais realista.

Já agora, quanto tempo demoras  a fazer um MOC destes, em média? Fazes tantos e, para mim, não é nada fácil trabalhar em LDD.

Obrigado!  :-)d
era porreiro se a lego tivesse mosaic em formato redondo :) daquele tamanho. Se fosse a aplicar tipo tabuas concordo que lhe dava uma noção mais realista mas teriam sempre que ficar alguns studs de fora  o_0 iria ser dificil fazer o padrão na mesa contudo.

Quanto ao tempo... isso depende da ideia e do tamanho... este nem um dia demorou. É certo que o concept das cadeiras estava mais ou menos pensado na minha cabeça (mas por exemplo os capacetes não eram para estar lá -surgiu naturalmente com o crescer do MOC).

Já por exemplo um MOC maior como o que apresentei ontem aqui é coisa para demorar entre 4 a 6 dias + render. Com uma média de 5-6 horas por dias. às vezes faz-se e desfaz-se porque o resultado não agrada. Nestes mais pequenos isso acontece menos, mas tb acontece.

Abraço